Isso influencia em alguma coisa? Ou é só questão de prática do casal?

elas perguntam
12 10
eles respondem
27/11/2017 20h07
Não me importo, pois, tomo o controle da situação e conduzo a moça.
27/11/2017 20h11
A mágica dos relacionamentos, e o ser humano vem adotando práticas de formar casais há, sei lá, 30 mil anos, é que o sexo se desenvolve dentro do casal, ele tem enorme potencial de evoluir, a medida que os dois se conhecem e se entregam.

Não sou um ignorante, não acho que as pessoas do passado eram todas satisfeitas. Nosso civilização é cheia de neuroses sexuais, muitas culturas no Ocidente são extremamente repressivas. Mas eu apenas aponto pro mundo e pergunto: todo mundo hoje é livre pra dar. E as neuroses? Não continuam aí? Não continuam as pessoas com vergonha de si? Se cobrando? Culpando o sexo oposto por sua frustração, por não sentir prazer, por estar sozinho?

A resposta não é voltar no tempo. É nos abrirmos para a vida, aprender a usufruir dessa liberdade maravilhosa para sermos pessoas mais felizes, plenas, sexualmente. E um casal que se ama, se conhece, se respeita, se admira, e fica anos aprendendo a gozar do deleite mútuo de um intenso e poderoso sexo, é o que tem mais chance de chegar lá.

O sexo, como diziam os antigos tântricos (não a versão ocidentalizada e semipornográfica) da Índia ancestral, é um presente dos deuses. É o ato que cria a vida. Aquilo que nenhum cientista, não importa o quanto a ciência tenha evoluído, é capaz de fazer com todo o dinheiro e tecnologia do mundo, um simples casal apaixonado pode fazer com este ato de enorme desejo, entrega e prazer.
Neo
27/11/2017 21h54
Sim. Como qualquer outra habilidade, oral se aprende.
anônimo
27/11/2017 21h48
Sim, porque na real.. MAIORIA não manja. Os cara que é meio fraco e acha que qualquer mina chupando picolé é mt bom, dai a mina acha que manja por culpa deles
anônimo
03/12/2017 13h20
Claro, afinal eu posso disponibilizar material pra ir praticando até chegar a perfeição. . rsrsrs
29/11/2017 13h05
Sem problemas, eu sou paciente!
29/11/2017 12h57
É questão de prática.
28/11/2017 11h51
Tranquilo. E so ir ensinando se doí ou não doí, se ela raspa o dente. Ai ela aprende.
28/11/2017 08h55
Sim, pois, a pratica leva a perfeição
anônimo
27/11/2017 22h08
Óbvio, até porque não faço questão alguma de oral.
27/11/2017 21h59
Claro que sim, sem duvida.

Ainda mais por que eu gosto mais de fazer do que receber oral
elas respondem
anônima
27/11/2017 21h53
Sim, namoraria.
E faria questão de ensinar. :)
Não veria problema.
27/11/2017 20h48
É uma questão de prática, namoria até se ele não soubesse fazer um oral, se eu estivesse apaixonada por ele.
anônima
27/11/2017 20h43
Sim, nada que treinos não resolvam. Com o tempo todo mundo aprende o que se dispõe a aprender.
27/11/2017 22h05
Sim, isso não influencia em nada.
03/12/2017 01h36
Sim! Oral é técnica e pode ser aprimorada com o tempo.
anônima
03/12/2017 01h22
claro! deixaria treinar comigo, pois a prática leva à perfeição, aí eu seria a beneficiada hehe
anônima
29/11/2017 13h31
Namorei duas.
29/11/2017 13h31
Sim, só ensinar, não vou namorar alguém só por causa de sexo oral.
29/11/2017 05h00
Sexo é prática, portanto é reversível seu caso.