... onde ele coloca TODA A FAMÍLIA para PARASITAR o estado. Bolsonaro empregou ex-mulher e parentes dela no Legislativo. Todos os filhos deputados. O irmão era funcionário fantasma que ganhava R 17.000,00/mês na assembleia legislativa.
https://oglobo.globo.com/brasil/2017/12/03/3046-bolsonaro-empregou-ex-mulher-parentes-dela-no-legislativo?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=OGlobo

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
04/12/2017 08h34
Esse inergúmeno não deve saber nem o que é Estado, que dirá mínimo.
04/12/2017 01h24
Vou votar nele, e se ele cumprir o que promete, já está ótimo! Estado Mínimo seria meu sonho!
04/12/2017 01h21
Hehe, isso só durante 20 aninhos.
Que noral ética e olha só, td em família! ahaha
eles respondem
04/12/2017 01h05
Kkkkkkkk
O chato de ficar velho é ver a história se repetindo!
Collor, FHC, Lula, Dilma...

Só escolher o salvador da pátria e os problemas se acabam!

Vereador, prefeito, deputados, senadores, colocam qualquer bosta que tá tudo bem...

Lembro muito da eleição de 1989;
Collor era o cara honesto, caçador de marajás, iria abrir o mercado brasileiro para o mundo, todo brasileiro poderia comprar um Mercedes, bmw, a concorrência faria a indústria nacional evoluir, blá-blá-blá...

Muitos acreditaram, brigaram, fizeram propagandas gratuita...

Nada diferente depois de 30 anos...
03/12/2017 23h50
Bolsonaro 2018.
04/12/2017 01h08
Eymael, um democrata cristão.
anônimo
03/12/2017 23h57
Acho que ele tem uma grande capacidade de encantar jumentos.
anônimo
04/12/2017 00h12
Você já viu o que ele falou sobre o irmão? Não.
Sinto muito, mas é melhor Jair se acostumando.
O cara quer mudar o país. Acabar com a poha do desarmamento e diminuir a poha do estado, só não enxerga quem não quer.
O cara é ficha limpa, não tem nada de corrupção. O congresso odeia ele, não joga o joguinho do PSDB/PT/PMD e companhia.
O maior absurdo é privar o pai de família de portar uma arma. Quando o criminoso invade a tua casa, tem que torcer pra ele não resolver estuprar a tua esposa ou dar um tiro no teu filho chorando. Que absurdo!
anônimo
03/12/2017 23h58
Por que tem tando medo dele, a ponto de fazer propaganda pro cara?
anônimo
22/05/2019 22h49
Ele está cumprindo o que prometeu:
Estado mínimo! Não faz nada!