1.48K  22/06/2018 12h33

Namoro a 5 meses, fui conversar com ele sobre colocarmos relacionamento sério no Facebook, ele disse q iria por mas me enrolou daí acabamos discutindo, disse pra ele q ele poderia ser sincero cmg sempre e perguntei se ele gostava mesmo de mim.... (Obs: eu q "pedi" ele em namoro, na vdd a gente ficava a bastante tempo e nunca ia pra frente, dai um dia cheguei nele e disse q ou namoravamos ou íamos ser apenas amigos e ponto, e então começamos a namorar) quando perguntei se ele gostava de mim ele disse q sim, se não não estaria cmg, mas disse tbm q quando começamos a namorar ele não gostava tanto de mim a ponto de namorar mas q ele aprendeu a gostar, e ele disse q sobre o status do Facebook ele não queria por pq achava que o povo ia por muito olho gordo, o q eu acho uma bela de uma desculpa, parece q ele não quer me assumir, concordam? Temos fotos juntos no Facebook, q eu postei, e outra q ele postou cmg apenas no Instagram. Será que ele realmente gosta de mim?

elas perguntam
3 11
eles respondem
anônimo
12/12/2017 22h33
Maldito Facebook. Rs
12/12/2017 23h00
Rede social é um saco, eu nem posto foto.
anônimo
13/12/2017 00h10
Nesse contexto todo, sim, parece que ele só quer "empurrar isso até onde der".

Mas concordo plenamente, essa do Facebook é total furada. Redes sociais só servem para você expor seu íntimo e sua privacidade. E acredito que isso, deve ser coisa apenas de vocês. Olho gordo de fato, é o que mais tem, e vale para os dois lados.

Aquela história de que quando um cara tem namorada, aparecer várias querendo, é muita verdade. Cuidado. Facebook não serve pra nada, além de você stalkear a vida alheia, curtir uns memes daora, e usar o chat (RIP msn).

Tente dar uma esfriada nisso, eu sinceramente odeio dar gelo e acho um ato filha da puta, mas nesse caso, é só para você comprovar que ele não gosta tanto assim de você, ao ponto de abandonar coisas por você.

Não fique mal. A vida é assim. Pensa, todos morrerão um dia. Seja feliz enquanto pode e não deixe ninguém atrapalhar isto, nem você mesma! Acorde!

Boa sorte.
elas respondem
12/12/2017 22h31
Gata, se tu colocar relacionamento sério no FB vai espantar os contatinhos, ou não né.
anônima
12/12/2017 22h32
Nossa! Que chato né! Podem dizer "ah mas é só um status do facebook" mas sim estou achando que ele deu desculpinha e não está querendo assumir. Vc sabe se qdo ele se refere a vc com amigos, familiares,etc diz "minha namorada"? Ou só para vc?
anônima
13/12/2017 00h16
Deve ter mais gente na relação. Se assumir no fb já não significa muita coisa (pq tem muitos que dão em cima mesmo vc vendo que ele namora), imagina não assumindo...
anônima
22/06/2018 12h27
acho que ele não gosta taaanto assim de vc, tá namorando apenas pra não ficar sem ninguém, (pois na sua intimação a coisa ficou meio, ou eu namoro ou vou ficar sem pegar ninguém) mas vc não é nem "prioridade" e nem tão importante assim pra ele, é desculpa mesmo, assim que aparecer uma que interesse mais a ele, e der confiança, ele pula fora.

E nego fala, "é só facebook", mas a real é que se fosse ele o interessado, ele iria cobrar a mesma coisa (e não iria aceitar um "não" como resposta), mas como ele não é o interessado ...
anônima
22/06/2018 12h33
O erro começou quando você pediu ele em namoro. Querida homem não tem nenhum entusiasmo em ser pedido em namoro. Eles preferem pedir a gatota em namoro do que serem pedidos.

Se vocês ficavam ha varios meses e ele não queria um namoro ou nem falava disso com vc, é porque ele nao queria namorar contigo mesmo. O certo era você ter se afastado e não ter forçado um namoro com ele.
anônima
12/12/2017 22h50
Colocar relacionamento serio em Facebook não significa nada o que importa é como ele te trata e o que sente por ti..tanto casal ai que vive de aparências ..coloca relacionamento sério no face mas nem se gosta de verdade.
anônima
12/12/2017 22h34
Pelo menos você obrigou ele namorar você nė..
13/12/2017 00h29
Acho que ele gosta de você, foi sincero até demais. Mas ele realmente não quer assumir você virtualmente, visto que, o namoro já está assumido no real. Status de relacionamento, mexe com a individualidade, privacidade e ele não quer isso. O que não necessariamente significa que ele não goste de você, apenas que ele não está ainda, preparado para perder a privacidade no círculo social virtual dele.
13/12/2017 00h45
Pressão não irá ajudar... ele não deve tá seguro ainda... faça-o ficar seguro... deixe-o um pouco mais à vontade... afaste-se um pouco dele... ele precisa sentir sua falta p ter certeza do que quer...
Ele deve gostar de vc mas tá com o pé no freio... vc parece q acelerou...
Um relacionamento não nasce relacionamento... ele se torna aos poucos... construção... entende?
anônima
13/12/2017 11h27
Gente do céu... fico chocada com a importância que vocês dão pra essa porra de Facebook. O Mark Zuckerberg tá cagando e andando pra vocês, tá!!
13/12/2017 13h05
Acho que você não deve ficar tocando muito nesse assunto, vocês vão acabar brigando será um momento de estresse desnecessário. Quem sabe com o tempo ele tenha a atitude de colocar o status.