2.35K  15/12/2017 22h39

elas perguntam
7 14
eles respondem
15/12/2017 16h05
Foi da minha esposa. Um beijo fora de hora e eu tava bêbado. Ela não me namorava ainda. Só de lembrar da vergonha.
15/12/2017 17h28
O pior que já tomei foi: "Não quero nada com vc, não gosto de vc"...
6 meses depois estávamos namorando!
anônimo
15/12/2017 17h47
foi em 2015, fui pedir o numero de uma menina que era muito linda e eu ja estava a uns 7 meses olhando ela, mas quando eu cheguei pra falar com ela não saiu 1 palavra, eu comecei a ficar mais pálido do que eu já sou, fiquei gago, não conseguia nem olhar para ela direito! mas com muito esforço e paciência eu consegui pedir o numero dela, mas ai ela olhou pra mim e viu meu estado e disse "desculpe, eu não gosto de você, não quero te passar meu numero", ai ela pegou e se retirou do lugar xD, ai eu cheguei em casa tomei muita água pq tava com a boca seca e tremendo, mas nem tava ligando para oq tinha acontecido, tava preocupado com meu estado! xD, foi ai que eu percebi que sou um cagão!!
15/12/2017 16h07
Você é um fofo.

Me declaro pra vadia e tudo que ela diz é que eu sou fofo. Foi foda.
15/12/2017 17h26
Você não precisará se preocupar com foras se nunca tentar.
anônimo
15/12/2017 22h20
Só te vejo como AMIGO.
anônimo
15/12/2017 21h22
A menina era uma baranga.
Foi a primeira tentativa minha, meu amigo falou vai na quela mais feinha duvido q vc vai, e fico me provocando. Eu fui me dei mau kkk
elas respondem
15/12/2017 16h04
Nunca levei foras.
anônima
15/12/2017 16h33
Já levei uns, mas 2 foram os piores Kkkkkkk

Um foi quando eu tinha uns 10 anos, eu gostava de um moleque de 12 anos, minha amiga foi dizer pra ele que eu gostava dele sem eu saber, e ele disse: "Diga pra ela que ela está dispensada". Kkkkkkkkkkk

O outro foi quando eu tinha uns 13 pra 14 anos, eu tava gostando de um de 16 e uma garota doida e fofoqueira escutou eu dizer que gostava do menino, ai ela foi lá nele e disse que eu tava apaixonada por ele, e ele falou pra ela mandar eu ir na casa dele que ele ia me dizer a resposta, (se aceitava ficar comigo ou não) eu tava com essa garota e mais uns 5 colegas, eu disse que não ia e eles me obrigaram a ir kkkkkkkkk e pro meu azar todos me acompanharam até a casa do cara, cheguei lá, toquei a campainha me tremendo toda, ele abriu a porta, me deu Oi e todo mundo ficou falando alto: "BEIJA, BEIJA...." E o cara fechou a porta na minha cara sem nem dá "tchau". Pior que foi na frente desse pessoal todo, magina a vergonha que eu passei. Kkkkkkk duvido que alguém já levou fora pior que esse.
15/12/2017 17h12
"Somos só amigos." Kkkkkkkkkk
15/12/2017 21h19
Quando tinha meus 13 anos e tava no fundamental ainda, gostava de um menino dos olhos verdes que estudava na mesma escola.. ele não me dava a mínima e nem sequer sabia que eu existia um certo dia as bocudas das minhas amigas estava no intervalo comigo andando em grupinhos ele passa bem do lado da gente com os amigos dele.. elas muitos que minhas 'amigas' Me joga pra cima do menino e falava que eu estava apaixonada por ele.. o guri não pensou duas vezes eu me deu um bicudo, eu fiquei em estado de choque nunca na vida pensei que ele faria uma coisa dessa.. foi uma sensação terrível u.u .. depois fiquei com a cara de tacho, foi o pior dia da minha vida.
Depois de muito tempo a gente se reencontramos e fazemos as pazes e ele me pediu desculpas
15/12/2017 16h10
Nunca levei porque nunca dei minha cara a tapa numa paquera rs Se tivesse chegado nos caras que tive interesse, nossa, teria perdido a conta dos foras
15/12/2017 22h36
Nunca levei um fora porque simplesmente nunca cheguei em ninguém kkk,mas se chegasse teria levado vários com certeza.
15/12/2017 22h31
Nunca levei, não chego em ninguém.
anônima
15/12/2017 22h23
Não sei nunca levei fora
anônima
15/12/2017 17h51
tava ficando com um cara, duas horas depois vi ele beijando outra kkk bad
anônima
15/12/2017 17h42
"Não quero namorar agora, só curtir" não fechou uma semana tava namorando com direito a aliança. Heuheuheuheuh
anônima
15/12/2017 17h38
Foi em 2014, dá raiva só de lembrar o quanto fui idiota.
Me "declarei" de uma forma tosca e ela disse "quem sabe um dia". Pior que vendo hoje eu poderia ter ficado com ela se não tivesse sido tão idiota.
15/12/2017 17h29
"Te considero muito pra issso"
Depois de perguntar se a gente podia ficar mais sério.
Que ódio oooooo
Essa foi a pior
anônima
15/12/2017 16h05
Em 2011 fiquei afim de um menino ai minha amiga foi dizer a ele que eu queria ficar com ele kk ai ele respondeu assim ( fale pra ela que ela não faz o meu tipo)