29.9K  02/08/2015 13h32

Conheci um cara e estávamos de paquera. Ele me chamou pra sair, combinamos tudo e na hora ele furou. N avisou, n ligou, nada.
Pensei: Blz! Ou ele esqueceu ou ele pensou melhor e desistiu de mim. De qualquer forma n vou correr atrás.
Achei coisa de menino, achei feio mas eu ficaria na minha de boa. Até que percebo que do dia depois que iríamos sair ele deixou de me seguir na rede social.
Achei bem infantil e imaginei o seguinte: Ah! Furei com ela e pra fugir vou excluir da rede social.
Mas detalhe: ele me manteve no Whats.
Sei que n aguentei e fui falar com ele, perguntando o que aconteceu. Ele disse que aconteceram algumas coisas e ele esqueceu de avisar.
Eu mencionei o fato dele ter parado de me seguir na rede social e disse que eu tinha ficado confusa achando que talvez ele fosse um moleque, mas já que ele tinha explicado, tudo bem.
Ele se ofendeu pelo moleque, disse que talvez tenha deixado de me seguir por engano e pediu mil desculpas.
(continua abaixo)

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
02/08/2015 13h29
Moçinha, concordo com a opinião geral da galera. O homem quando está interessado ele agarra a oportunidade, ele vai atrás, ele faz acontecer, pq ele quer, ele DESEJA isso!
Vou te ensinar um truque pra quando isso acontecer novamente:
Quando qualquer homem furar com vc, ligue para ele no dia seguinte pedindo desculpas por VC nao ter ido ao encontro. Das duas uma; ou ele vai falar a verdade pra vc dizendo que tbm não pode comparecer ao encontro pq disso ou daquilo ( ele foi sincero, te contou a verdade) OU ele vai te xingar dizendo que vc fez uma puta sacanagem com ele ( que no caso É MENTIRA) nesse casso te aconselho a pular fora desse malandro.
anônimo
30/07/2015 08h10
Poderia dar uma segunda chance de ele se redimir.
Todos merecemos uma segunda chance né?!
Passa a borracha e ver o que acontece.
Caso aconteça algo parecido..sua tese de ele ser um moleque será confirmada dai pra frente você so ira sofrer se quiser. ;)
anônimo
30/07/2015 18h44
É difícil dizer apenas pelo seu relato, mas parece que vc está bem interessada nele.
Nesse caso, eu te sugeriria deixar ele correr um pouco atrás de vc tb! Afinal, homem quando quer uma mulher de verdade, ele vai atrás, valoriza, respeita.
Eu me importo bastante em causar uma primeira impressão para uma garota que estou afim, principalmente no primeiro encontro!
30/07/2015 09h51
Dificil essa. Ou ele não está afim e tem a agenda cheia, ou ele é muito tímido.

É mais fácil entender por expressões corporais. Quando ele te pediu desculpas, levou a mão ao rosto ou coçou a cabeça/nuca?
02/08/2015 13h20
Ele não tá interessado em você =)
Se você quiser se iludir, vai em frente
elas respondem
luh
30/07/2015 08h52
Colega.. Pra ser bem sincera! Ele não está interessado em vc.. Se estivesse não teria furado e/ou pelo menos teria a consideração de te avisar antes e remarcar pra outro dia! E outra.. Ele só te pediu desculpas porque vc deixou ele sem saída, sem graça.. O homem quando está realmente interessado por uma mulher jamais faria isso.. Então não seja inconveniente, seja sensata e parta pra outra, porque esse aí não te merece e não vale a pena insistir.. Tem um blog que me ajudou muuuuuito a entender os homens e q seria interessante vc ler alguns artigos, vc vai amar e passar a entender melhor sobre o misterioso mundo masculino.. rs segue link e depois que ler volte aqui e me dê um feedback e me diga oq achou..
http://segredodoshomens.com/5-sinais-de-que-ele-nao-pedira-voce-em-namoro/
http://segredodoshomens.com/a-verdade-sobre-almas-gemeas/
anônima
30/07/2015 07h54
(Continuação)
Eu expliquei que n tinha chamado ele de moleque, só pensei isso quando n tinha entendido o que aconteceu. Mas que estava tudo bem e tbm me desculpei por ele ter se ofendido.
Nos desculpamos varias vezes e tal.
Pra resumir: acho que ele esqueceu que tinha marcado comigo e mas n entendi a parte da rede social (por que ele fez isso?)
Ele me pediu mil desculpas, insistiu nesse ponto que errou em n me avisar cancelando o encontro etc.

O QUE EU PRECISO QUE ME AJUDEM: vocês acham que essa história ja acabou ou ainda tem chance de continuarmos de onde parou?
Achei ele interessante e apesar da furada de bola dele eu ainda queria ficar com ele.
Se acharem que ainda da pra continuar, como isso poderia ser feito?
Sou super tímida. Pensei em mandar mensagem mas não sei o que escrever...
Vocês me ajudam?

Ele pediu muito pra eu n ficar chateada com ele. Estou achando que ele pensa que fiquei com muita raiva e n quero nem mais saber dele. Mas eu quero.
Na real posso estar errada mas estou achando que essa mesma duvida que tenho [dá pra continuar ou n?] ele tb tem e por isso esta na dele.
Posso estar enganada mas penso isso.

Quem puder dar uma luz me ajuda.

Obs. Desculpem o tamanho do texto. É que se fosse um resumo talvez vocês n entendessem.
30/07/2015 09h37
Coloca na escala ai de 0 a 10 e vê a importância que ele da a você pra ter ''esquecido'' um encontro. Por favor né!
A @luh Disse tudo.
anônima
02/08/2015 13h32
Eu acho o seguinte: tem outra no meio com grande chance de ser ex.
Voce sabe se ele tinha terminado com a ex faz tempo? Se mantinha contato com ela?