Não necessariamente apaixonado.

Pode estar carente de atenção, e ao conhecer você, ele cria mil e uma expectativas na cabeça dele, e demonstra isso fazendo essas declarações.

Carência muitas vezes faz as pessoas se apegarem rapidamente, e logo confundem com paixão.

Pode estar apenas tentando te seduzir, achando que dizendo isso, vai te conquistar mais facilmente.

Ou, finalmente, pode ser que esteja apaixonado. Dependendo do tempo que vocês estão juntos, e do grau de envolvimento sentimental entre vocês, ele pode até estar apaixonado.
16/12/2017 03h36
Talvez ele só queira te comer.
16/12/2017 04h08
É começo de papo. Só arrodeando para dar o bote! Nesse mesmo papo ele já deve ter te chamado para sair para um cinema, barzinho ou motel.
elas respondem
Lou
16/12/2017 01h56
Pode até estar, mas a maioria fala isso só para ganhar pontos com a mulher.
anônima
16/12/2017 02h00
Homens adoram falar essas coisas clichês pra "conquistar" a mulher e fazer ela se encantar por ele pra ele poder comer ela. Kkkkkkkkkkk quando falam coisas assim pra mim, eu só rio. Graças a Deus sempre fui ótima em detectar homem puxa saco e desesperado.
anônima
16/12/2017 04h09
https://www.youtube.com/watch?v=-9cjvVUjSY8