2.77K  09/01/2018 16h09

Estava eu num shopping, comendo um lanche de boa na praça de alimentação, quando surgiu um casal e sentou-se na mesa ao lado.
Imediatamente começaram a falar imitando voz de bebê, a se elogiarem, a ficarem fazendo cócegas um no outro, enfim... Essas babaquices todas! rs
Geral ficou encarando e incomodado com os dois.
Mano, isso me dá uma vergonha alheia. Não aguentei e rapei fora. Nem terminei o lanche. haha
O que acha desses casais? Costuma agir assim com seu par?

elas perguntam
17 22
eles respondem
21/12/2017 18h35
Kkkkkkkk
As vozes em falsete sao as melhores hahahahaha

Acho engraçado e ridiculo, mas apenas internamente. Eles que sejam felizes do jeito que quiserem, o mundo é melhor assim. Ninguem ta pagando a conta deles ali.
anônimo
09/01/2018 16h09
Você deixou de comer seu lanche, de boa, pra cuidar do casal "meloso"?

Fala sério.
anônimo
21/12/2017 18h25
Eu acho engraçado de ver. Como as pessoas adoram se entregar as paixões e apelidos.
Mas eu particularmente não gosto. Acho frescura demais.
21/12/2017 18h25
Tudo invejoso, garanto que o casal está pouco se fodendo com a opinião alheia enquanto são felizes e se deliciam de vozes imaturas.
anônimo
21/12/2017 18h26
Prefiro ficar distante desses tipos de casais.
anônimo
21/12/2017 21h11
n o j o
21/12/2017 18h30
Eu sou assim! Faço na zueira!!! E não acho errado. Entretanto é uma questão de intimidade, não faria em público porque eu não gosto. Mas se tem gente que faz isso em público, não vejo problema, pois é uma questão do casal, eu não pago as contas deles. Tentaria me manter indiferente ao presenciar algo parecido, não me cabe julgar ou rotular a atitude alheia, e sim respeitar. Só não faria em público.
21/12/2017 19h03
Esses casais que querem demonstrar muito afeto em publico, sei nao...
22/12/2017 08h34
Eu não gosto muito pois acaba tirando um pouco da intimidade das pessoas a volta.

Nada contra, mas se puder dar uma segurada na emoção é melhor. Uma demonstração de carinho e afeto em publico é legal de ver.
anônimo
21/12/2017 18h57
Não tenho estomago nem para o que se encontra aqui no site, pessoalmente então nem se fala.
anônimo
21/12/2017 18h55
Só não faria vozinha tosca, porque né?

Mas ficar de xameguinho com minha loirinha?

Acha que eu me importaria com os outros??? kkkkkk
Neo
21/12/2017 22h15
Me dão náuseas.
Eu simplesmente saio de perto e bato a mão acidentalmente no refrigerante e derrubo neles. Bom que fica mais grudento. Brincadeira rsrs
21/12/2017 18h41
Beira o ridículo. Não sei o motivo nem me interessa. Não gosto de criança, não tenho vontade de comer criança, por que caralhos vou querer comer uma adulta agindo como uma?

Se ela gosta de fofura e meiguice, que arranje um pug. Eu não.
anônimo
21/12/2017 18h36
Cada uma tem ser feliz como entende!
Eu não curto, mas acho legal de terem coragem de expor assim e serem felizes.
08/01/2018 04h59
Acho que quando fica meloso demais fica bobo demais.
anônimo
08/01/2018 05h02
Desnecessário. Piora quando começa a falar como retardado hahaha
09/01/2018 16h02
Isso é falta de transar direito.
elas respondem
21/12/2017 18h26
Nossa, você nunca viu meu namorado e eu HUAHUAHA temos quase uma língua própria, mas poupamos os outros dessa melaçao. Amar é brega
22/12/2017 09h51
Particularmente não curto isso, e nunca fiz isso. Acho que casais tanto heteros, gays..enfim devem ter bom senso quando forem trocar carinho em público.
anônima
21/12/2017 18h35
Não vejo problemas...Tem gente que se incomoda com pessoas se beijando na rua e, em lugares públicos. Falamos tanto em não julgar...Acredito que é mais um caso para se respeitar.
21/12/2017 18h40
cada um ama de um jeito e isso é tão bonito.
mas em público acho exagero sei lá
anônima
21/12/2017 19h03
Quem me dera ...queria estar no lugar da moça.. o rapaz que eu gostava falou comigo depois de 2 meses ... Quase no natal...esperei virar o ano pra ele me dizer que gosta de mim mas não pode ficar comigo..
Imagina se eu gostasse dele....o meu presente de natal foi esse...e ainda um presente de afronta de um casal se beijando..
anônima
21/12/2017 18h52
Nossa uma vez fui ao shopping com a minha irmã e sentamos do lado de un casal.Até ai tudo bem.Começamos a conversar e eles se beijarem, ai eu reparei que tinham umas pessoas paradas olhando. E quando eu virei ela estava sentada no colo dele e ele com a mão na vagina dela.Por dentro da roupa.Pra qualquer um ver .Enquanto isso o público apontando e a menina parecia uma naja se mexendo
Sabe sinceramente acho o fim da picada
Me senti invadida
Por que não vão para um motel ?
21/12/2017 18h24
Ridículo.
anônima
21/12/2017 18h42
Viadagem extrema.
anônima
21/12/2017 22h53
Invejosa
anônima
21/12/2017 22h56
Sei lá, cada um com seus problemas.
21/12/2017 18h57
Sorte deles...
anônima
22/12/2017 09h35
Não devo achar nada, cada um é feliz a sua maneira sem importar o que os outros acham
anônima
21/12/2017 23h03
Nossa vc me fez lembrar uma ocorrência. Em plena luz do dia em uma padaria. Eu na fila para pagar e escuto uns ruídos de beijos e amassos atrás de mim com vozinhas de baby. Olho para trás e 2 na faixa de uns 50 anos. Aí que trombaram em mim. E olhei com cara de bosta. Meu, em plena padaria em um sábado à tarde? Nem teen vejo fazendo isso. Balbuciaram algo e continuaram. Aí esbarraram na prateleira e derrubaram chicletes, chocolates. Meu, na boa. Se é teen até ok mas pessoas que já não são mais e fazer isso em público, para que? Eu sou bem discreta e prefiro fazer sexo em off :P
anônima
22/12/2017 10h15
Isso me fez lembrar um dia no ônibus. Tinha um casal que estavam conversando cada besteira com voz de bebê. Nunca desejei tanto que a minha parada ou a deles chegasse. Fiquei incomodada, mas a vida é deles e deixa o povo ser feliz né. Não é crime passar vergonha. Kkkk
anônima
21/12/2017 21h10
Não reparo
Casal assim que chamar atenção
21/12/2017 22h35
Ridículos e imaturos.
21/12/2017 19h10
Não acho nada e nem tenho que achar nada, pelo menos eles estão sendo felizes do jeito deles, não tenho tempo pra cuidar da vida dos outros rs
08/01/2018 05h28
Acho lindo e torço para que nunca mudem!!!
anônima
22/12/2017 09h20
anônima
29/12/2017 03h52
Eu sinto vergonha alheia. Acho engraçado. Eu estaria zoando e rindo internamente mas com a cara de cínica que mal conseguira disfarçar.
Lou
29/12/2017 03h59
Acho que deveriam estar felizes e curtindo, fajendo vojinha di bebê pu namoiado.... Kkkkk
Nada contra, só não precisava ser em público.
09/01/2018 16h07
Não gosto de gente melosa. Trocar carinho, palavras doces, um cafuné, ok. Mas, essa lambeção, ficar falando em voz de bebê, etc. acho bem besta. Mas, se os dois gostam, problema deles. Eu não curto.