1.04K  16/01/2018 07h44

Gente, preciso de uns conselhos. Conheço um garoto há muito muito tempo, e esse é muito bonito, tem atenção de muitas meninas mas escolhe pra ficar apenas as mais bonitas. Eu, sou feia, mas disse a ele que gostava dele cara a cara, ele me deu o fora, mas foi muito educado e depois, me cumprimentava as vezes, só que ele me olhava muito, sempre me olhava, de um jeito que antes ele nao olhava, parece que ele meio que me nota? Eu não quero me iludir. Mas passou-se o tempo. Não vejo ele há muito muito tempo, e não conversamos há muito tempo. Ele é muito educado, mas eu tenho muita saudade dele, e não sei se devo conversar com ele ou não, pois ele sempre achará garota mais linda que eu. Eu preciso de um Conselho. Converso ou não?
Agradeço de já.

elas perguntam
5 5
eles respondem
24/12/2017 01h27
O cara n tá nem aí pra vc, vai no máximo dar uns pegas e sair fora. Vc deve ser novinha por se ligar só em aparência, mas devem ter caras legais nem tão bonitos que gostariam de namorar vc
24/12/2017 01h20
Ele está sendo apenas cordial, já tive várias interessadas que não me interessavam, eu trato elas educamente, converso sempre.

Mas não com interesse de namorar, apenas por educação.
anônimo
16/01/2018 05h02
Se der um chá de buceta nele. Talvez ele te coma por uns tempos nos bastidores!
24/12/2017 01h13
Conversa na boa! Vai para cima
anônimo
24/12/2017 11h05
Converse sim, mas aceite que o cara já te deu um não.
Não queira pagar de mulher rejeitada e fazer merda. Isso é ridículo.
elas respondem
anônima
24/12/2017 01h17
Na minha opinião. Tu já se declarou e ele te deu um fora. Não vá se declarar outra vez. Se você for conversar com ele, converse apenas como uma conhecida ou como amiga, mas não pega no pé do cara, pois ele já sabe dos teus sentimentos por ele, então se ele tiver interesse em você, é ele que deve demonstrar e te propor alguma coisa. Se ele não te propôs nada até agora é por que até agora não se interessou. Cuidado pra não se machucar. Não se jogue demais em cima dele. Trate-o como um amigo.
anônima
16/01/2018 07h18
Você tá se importando demais com um boy que já deixou bem claro que não te quer.

Esquece esse cara, é a melhor coisa que você faz.
Deixa o caminho livre pra quem realmente vai te querer, e gostar de você de verdade.
anônima
16/01/2018 07h31
Este tipo é um popular rodeado de garotas...Se ele tivesse interesse em você, o mesmo, já estaria do seu lado, tentando te conquistar. Alguns podem dar umas olhadas, uns sorrisos, um charminho a distância, para manter presa a sua atenção a ele, pois, alimenta o ego deles ou, só por gentileza mesmo. O melhor é se afastar, mas, não por inimizade!
anônima
16/01/2018 07h44
Como o coração é engraçado né haha as vezes faz a gente gostar de quem não está nem aí pra nós
É como a canção de Caetano " coração vagabundo quer guardar o mundo em mim ..."
Veja minha flor, na sua própria pergunta vc escreveu algo que me chamou atenção " já passou o tempo " então, só por isso você mesma respondeu a perguna .Está no pretérito , já foi, não se muda e não tem jeito . Eu particularmente achei ele bem superficial, mas é um direito dele.Agora não se modifique para caber na ótica dos outros . Se afaste um pouco , dê tempo ao tempo.
Você é corajosa , o suficiente para se declarar, seja para investir em vc tbm.
Um abraço apertado ;)
anônima
24/12/2017 08h41
eu concordo com a anonimah, eu acho que ele teria vindo atrás... as vezes ele só te olha diferente porque por mais que ele não queira nada, faz bem pro ego dele ter você ali paparicando ele. eu acho que você deve conhecer outros caras e que não te notem só pela aparência.