2.49K  19/02/2018 07h29

As coisas de namoro e pegacao na minha escola sao muito paradas, e comigo nao eh tao parado assim, mas minhas amigas mais proximas nao pegaram tanta gente, e nesse semestre eu peguei 4 meninos diferentes, (amigos meus) e elas acham que eu sou dada - puta - e eu acho que elas so acham isso por que eh diferente da realidade delas... (eu nao falei isso para elas)
o que vcs acham?
por favor sejam sinceros...

elas perguntam
18 13
eles respondem
18/02/2018 17h40
E o ENEM, ta indo bem? É isso q importa realmente.
Alem de nao engravidar nessa idade
02/01/2018 22h16
Qual a desculpa do macaco quando não consegue pegar a banana?

- Ah, tá verde!!!

Liga para isso não, viva a sua vida e jamais em função dos outros. Se tais "amigas" te julgam assim, portanto, amigas elas não são.
anônimo
02/01/2018 14h17
Tu é mesmo.
anônimo
19/02/2018 02h16
se você estiver de boa com você mesmo merda nenhuma de opinião importa.
02/01/2018 14h18
Não acho que seja tal coisa, na verdade só consigo imaginar que gosta de curtição e nesse caso eu evitaria qualquer coisa séria com você.
anônimo
18/02/2018 17h56
Aproveitando o momento, eu te pergunto: Quanto está cobrando o programa?
Afinal putas cobram, né?
Ou você está dando de graça? Por que nessa quantidade em tão curto espaço de tempo, você realmente é bem DÁDA, melhor dizendo RO-DADA!
anônimo
02/01/2018 22h24
sim vc é..
02/01/2018 14h22
suas amigas são machistas, chama as feministas pra elas.heheheh
anônimo
18/02/2018 17h39
Puta ainda pelo menos cobra.
19/02/2018 03h26
É de cada pessoa, tipo eu vou em balada pra curtir o ambiente, conversar, bebem e ouvir música, ja meus amigos gostam de ir pra pegar geral, e não vejo problema nenhum nisso, vai de pessoa pra pessoa.
anônimo
18/02/2018 17h41
Claro que não, é um projeto mais ainda não é.
anônimo
18/02/2018 17h37
Só ter personalidade pros falsos moralismos
02/01/2018 22h24
não acho nada, pega o que e quem vc quiser e liga o foda-se pro resto do mundo.
19/02/2018 07h26
E eu nessa idade só pensava em zerar o Resident.
anônimo
19/02/2018 02h28
Ta na média
anônimo
19/02/2018 02h11
Depende o que cada um define como PUTA! Para alguns é qual cobra por sexo... Pra outros é qual faz com todo mundo e fica com geral. Depende de sua definição.
Isso vai de cada um, se tu gosta de caras que são experientes e rodados pegadores tu tem o mesmo direito de pegar e adquirir suas experiencias tbm... Caso tu seja reservada gosta de namorar ou esperar o momento certo é seu jeito tbm aceitável. O que não bate é talvez suas amigas te chamam de puta e gostam do cara mais safado da escola... Caso n seja n proceda, elas gostam de um carinha na dele é o jeito delas de pensar! Penso q, elas deveriam respeitar seu jeito e, ti respeitar o delas. Obvio chegar e falar amiga n fica com geral, namora um tu vai ficar falada e tals, tudo bem, mas elas dizendo que ti é puta nem são amigas de verdade.
19/02/2018 01h17
Uma realidade não vamos ser hipócritas. Homem que pega muitas gatas garanhao se mulher pega muitos homens galinha. Se da dá de graça chamam de p#ta burra. A tradição de séculos é assim e não adianta que a mídia não muda. Um cara legal top não vai querer sair de mãos dadas com uma garota que geral já pegou.
02/01/2018 14h25
Moça... infelizmente, é uma situação que vc precisará equilibrar. As pessoas são invejosas mesmo, são ruins em muitos casos. Então, cabe a você dosar ficar com uma quantidade de caras que não "incomode" o seu círculo social.

Agora, se for uma galerinha MUITO chata, o jeito é tacar o foda-se e encontrar gente mais pra frente, mais cabeça aberta que não vai julgar você por quantas pessoas vc beijar ou deixa de beijar.
elas respondem
anônima
02/01/2018 14h18
Se você ainda tá na escola provavelmente ainda seja nova. Nessa idade é foda sair pegando todo mundo, espere ter um pouco mais de maturidade e escolha bem os caras que você vai beijar, porque é bem fácil pegar uma doença, por mais que seja só beijo.
02/01/2018 14h20
Se você não cobra pra fazer sexo, então vc não é
18/02/2018 19h27
Depende da sua idade. Uma coisa é uma MULHER independente que sai com vários caras, elas tem maturidade e responsabilidade para lidar com as consequências.

Outra bem diferente é uma GAROTA passando o rodo no colégio, ainda mais se forem meninos da mesma roda de amizade. Se for só beijo ainda passa. Mas se for além disso você pode acabar se arrependendo depois. E quando você descobrir que escolher é importante ninguém mais estará disponível (nem amizades, nem garotos sérios).

Ainda assim, ninguém tem o direito de te chamar de puta. Se não concordam que se afastem apenas.
anônima
02/01/2018 22h25
Putiane
anônima
19/02/2018 01h12
Olha o corpo é seu e vc tem o DIREITO de ficar com quem quiser, mas como o povo fala demais que tal ficar com rapazes que não são da escola.
19/02/2018 03h33
Você não é puta não, menina, deixa disso. Se fosse um amigo delas fzd isso seria super normal, né, e elas tariam doida pra pegar tbm, né
Muito mente fechada essas suas amigas aí, se for pra ter uma amiga que faz você se sentir mal por ser quem é e por fazer o que tem livre e espontânea vontade de fazer, é melhor ficar sem... cê que sabe.
Mesmo que elas não cometam as mesmas atitudes, até mesmo por questão de personalidade, elas não tem o menor direito de te julgar como puta. Puta é um adjetivo muito pesado pra se dar a alguém que vc se diz "amiga". Pra mim são td falsiane :( se afasta, menina.
anônima
18/02/2018 17h39
Não acho, mas você parece ser fácil
anônima
02/01/2018 14h21
Amigas recalcadas. :D
anônima
19/02/2018 07h29
oxi logico que vc não é puta ,vc cobra ? senão NÃO É
19/02/2018 01h08
Se cuide, use camisinha, e só.
Não ligue pro que dizem, pegue o quanto quiser. Se incomodar a opiniao delas, seja discreta e pegue escondido.
Não passe vontade!
anônima
18/02/2018 18h15
Não você não é puta. VOCÊ É SOLTEIRA VOCÊ PEGA QUANTOS VOCÊ QUISER NÃO SE SINTA MAL POR ISSO. Aqui onde eu moro é cidade grande é mais comum isso tipo eu fui pra uma festa e peguei 8 garanto que muitas gurias daquela balada pegaram 10/15 ou até mais e nenhuma se sentiu mal por isso.
anônima
18/02/2018 17h43
Transou com eles ??
anônima
02/01/2018 22h22
Essas coisas não são tuas amiga não viu.