7.25K  28/05/2019 22h29

Quando a mulher demonstrar ter o sonho de casar e ter filhos os homens correm dessas mulheres, como o diabo corre da cruz.

Mas e quando elas nao querem casar ou ter filhos o que acham?

Já percebi um certo preconceito e um olhar estranho quando eu digo que nao tenho o sonho de casar e ter filhos, se acontecer um dia vou tratar meu marido e filho muito bem com muito amor e carinho mas nao é meu foco.

Tenho outros objetivos em minha vida.
O que vcs acham dessas mulheres?

elas perguntam
30 13
eles respondem
anônimo
03/01/2018 20h47
Também não quero ter filhos. Você tá certíssima!
anônimo
04/01/2018 16h18
Um exemplo assim é minha tia, ela tem 57 anos e nunca casou e nem tem filhos. Ela vive muito bem por sinal, eu acho bem normal.
03/01/2018 20h56
Eu estou longe de ter uma mentalidade conservadora. Também não quero ter filhos e entendo perfeitamente as mulheres que também não querem ser mães.

Se acabasse tendo ou se fosse convencido pela parceira, eu certamente os amaria porque gosto muito de criança. Mas planejar ter filhos, eu não planejo não.
03/01/2018 21h55
Cada um é cada um. Eu não tenho que achar nada.
Neo
03/01/2018 20h53
Ninguém é obrigado a nada. Eu também não penso em ter filhos.
29/01/2018 17h19
Sem problemas... Nem todas querem casar e ter filhos mesmo... As vezes pode apenas juntar os panos como falam... E no lugar de filhos ter cachorros.
anônimo
03/03/2018 18h04
Vem ni mim mulher que não quer casar e ter filhos.
anônimo
29/01/2018 16h57
Pensaria duas vezes,pois gostaria de casar e ter filhos.
anônimo
28/01/2018 23h37
nada, cada um com seus gostos
também não pretendo reproduzir e não quero ninguém criticando minhas escolhas.
04/01/2018 16h12
acho normal. nada demais, os tempos são outros.heheh
03/01/2018 20h50
Eu acho que a maioria fala da boca pra fora, principalmente mulher. Quando o relógio maternal começa a bater, lá pelos 27/28 30 anos, todas mudam de opnião e algumas quando se dão conta, já estão com 40 e tantos e já não podem ter, lógico que existe exceções á regra, mas a maioria acredito que seja assim!
anônimo
28/01/2018 23h36
Normais como as outras. Eu tbm não desejo filhos. Não quero ter filhos. Mas é por motivos claros. Não quero passar minha genetica ruim pra meus filhos. Tipo eu sou baixo(1,70 de altura), sou bem sério e feio, e não quero passar isso aos meus filhos. Além de eu ter uma voz que incomoda bastante. Além de ter baixa estima e muita preocupação com o visual. Então por isso quero que filhos bem longe de mim. Mas adoraria conhecer uma mulher que não deseja ter filhos na vida. Eu tô querendo é fazer de tudo pra acabar com as possibilidades de eu ter filhos algum dia.
03/03/2018 18h20
Olha vou ser sincero. Você nascer mulher e não passar pela experiência da maternidade era melhor ter nascido homem.
Se eu fosse mulher, eu ia querer muito ser mãe. Saber como é gerar uma vida dentro de si. Deve ser uma experiência muito foda.
29/01/2018 08h59
Perfeita. Tô aqui quando precisar ser satisfeita, sem compromisso nenhum .kk
anônimo
04/03/2018 01h37
Eu acho uma maravilha, se tiver alguma, me chame no inbox...hahaha
04/03/2018 02h09
Nem acho nem desacho ! Normal ! Cada um com seus planos de vida!
05/03/2018 19h28
Não acho nada.
Eu não me envolveria com ela.
03/03/2018 17h17
opção dela ué
anônimo
05/03/2018 19h39
Não posso, preciso de um herdeiro do trono.
anônimo
06/03/2018 04h05
Muito provável que vc mude de ideia quando tiver mais velha provavelmente vc tem uns 19 anos muito nova ainda quando eu tinha 13 anos minha prima com 13 tbm dizia que não queria casar que queria curtir bastante a vida não queria ter filhos sabe o que aconteceu? Ela se casou com 17 anos com um garoto de 19 só não tem os filhos mas futuramente eles vão fazer eu já vi mts casos parecidos com esse que eu relatei
28/05/2019 22h25
Normal, cada mulher faz uma escolha.
Mais algumas com a maturidade, mudam de opinião com o tempo.
anônimo
28/05/2019 22h29
Acho perfeitamente aceitável...
anônimo
02/03/2018 19h52
Acho que ela vive no com uma cabeça nos dias atuais, e sem preceitos antigos.

Também não tenho "o sonho de ter um filho e casar". Mas não descarto a possibilidade.
Se eu quiser, vai acontecer. Tenho certeza que nenhuma mulher negaria ter um filho comigo, pois para eu chegar nesse ponto, estarei casado e com uma vida financeira satisfatória.
29/01/2018 17h29
Também penso assim, sou casado mas ter filho não quero e nunca quis, colocar filho pra sofrer nessa geração de 2018 nem fodendo
29/01/2018 17h28
Normal. Tem quem queira, tem quem não.

Problema é se uma das partes em um relacionamento quiser outra coisa.

Uma ex queria muito ser mãe, e eu dizia que não queria ter filhos. Isso foi um dos motivos de termos separados. Hoje ela tem umas meninas lindas e eu tenho a minha patroa, que nunca quis ter filhotes também.

Bastar ser honesto que as coisas se acertam.
29/01/2018 17h04
Respeito a opinião delas.
29/01/2018 00h05
Você mesma deixou essa possibilidade em aberto, mas acho normal não ser o foco principal, até acho mais saudável que não tenhamos obsessão por isso, pois é uma decisão mto importante, quem fica mto ansioso pd se precipitar e fazer uma escolha errada.
F_v
28/01/2018 23h46
Normais, dignas de respeito como qualquer ser humano.
Mas eu não me relacionaria com uma. Sempre que tô conhecendo alguém que me desperta interesse uma das primeiras coisas que procuro saber é o que ela pensa sobre casamento e filhos
anônimo
28/01/2018 23h40
"Quando a mulher demonstrar ter o sonho de casar e ter filhos os homens correm dessas mulheres, como o diabo corre da cruz."

Sério? Tudo que eu quero, dessa merda de vida, é isso.
28/01/2018 23h40
Tanto faz pra mim, mas como eu planejo ter filhos, creio que um relaciomento nao iria dar certo a longo prazo. Mas se for uma conhecida, amiga, etc to nem ai, a vida e tua
elas respondem
anônima
03/03/2018 18h10
Nesse pais?!
03/01/2018 20h48
Observarei. Até pq sou dessas que não pensa em casar e nem ter filho. No máximo juntarei os panos e criarei meus gatos que tanto amo.♥
29/01/2018 17h18
Acho que cada um deve saber da sua vida. Se te faz feliz, é o que importa. É comum mulheres pensarem assim nos dias de hoje.
Quanto ao ''olhar estranho'' que você citou na pergunta, é normal porque a sociedade ainda ''impõem'' que a mulher deve ser ''do lar'', ter filhos enfim... Vai de você ser autentica e viver feliz da maneira que quiser ou se incomodar com que a sociedade, as pessoas, a família (...) pensa.
anônima
03/01/2018 20h46
É né, o mundo dá voltas rs...O que mais vejo é o que vc falou e aí eles reclamando que não querem casar, ter filhos.....
03/03/2018 18h29
Não é por nada não, mas até hoje as mulheres que conheci com mais ou menos 40 anos, solteiras e sem filhos são estranhas, parecem até ter algum transtorno. Acho que podem fugir o quanto quiserem, fica faltando algo.
anônima
28/05/2019 21h53
Nunca quis ter filhos e nem penso em ter
anônima
05/03/2018 19h38
Tenho 24anos e fui mãe aos15,casei mais infelizmente não deu certo,só que a maternidade foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, hoje não me vejo sem minha filha. Mas se você não quer é uma escolha sua, eu acho que devemos respeitar!
anônima
20/03/2019 02h38
Inicialmente eu achava um pouco estranho mulheres não quererem ter filhos, falo isso porque sempre tive o instinto maternal aflorado, mesmo tendo apenas 17 anos. Porém, aprendi a respeitar muito a decisão do próximo, sobretudo das mulheres em geral, que são muito cobradas em diversos aspectos.
03/03/2018 18h03
So vou dar uma dica.

Pratiquem a maternidade de alguma forma.
Nao necessariamene tendo filho.

Porque? Muito simples.
1 - O contato com crianças acalma nossos instintos maternos. Nós geramos, esta é a natureza e o instinto materno vem algum dia, esteja certa disto.
E vc nao vai querer ter 40+ chamando seu dog de “filhinho”. Ne?

2 - O contato com criança humaniza e nos renova.
Sim é verdade, crianças nos ensinam todos os dias a ver o mundo de forma simples e lúdica.
O mundo está louco como está porque assassinamos nossa criança interior..

3 - O contato com crianças nos faz acreditar que podemos mudar, que podemos crescer e que existe mais possibilidades do que imaginamos.

So pratiquem a maternidade
Se nao quiser ter filhos é escolha sua.
02/03/2018 19h45
Uma mulher não deve depender de homem para ser feliz. Nem se obrigar a assumir um papel social (ser mãe) se não for sua vontade.

Não quer casar não case, não quer ser mãe não engravide.

Se quiser casar, mas não quiser ter filhos, têm vários homens que pensam igual, assim não entra em conflito.
28/01/2018 23h32
Acho nada
Eu tenho 34 e não sei se quero casar, nem se quero ter filhos
Qt a casamento, se aparecer alguém interessante, caso
Já ter filhos, chega uma hora que fisiologicamente será impossível ou não recomendável, restará a fé ou adoção
anônima
28/01/2018 23h55
Eu sonho em me casar sim...
Agora, filhos não...
vejo preconceito até de mulheres ,quando alguém diz que não quer ter filhos,. Quando falo que não quero ter filhos elas dizem:
"quem vai cuidar de você quando ficar velha?", "Quando morrer o governo vai pegar aquilo que vc ralou pra conseguir". ..

É muita gente cobrando, só não cobra tanto de mim pq sou nova, imagina se eu tivesse 30?
anônima
28/01/2018 23h38
No momento não são meus planos, tenho 22 anos, mas vejo várias meninas da minha idade ( ou até mais novas), casando, tendo filhos e deixando os estudos, pra mim é super estranho isso ,mas nessa idade, quando for mais velha quero formar uma família, mas agora me acho mto nova e tenho mto que aproveitar.....e quero adotar pq eu não tenho sonho de gerar um filho dentro do meu útero, algumas pessoas acham isso super estranho e dizem que não vou ser totalmente feliz com um filho que não gerei