2.1K  05/05/2020 16h16

A gente terminou faz um 3 a 4 meses, mas ainda gosto muito dela, na virada do ano eu postei uma foto com texto, é uma parte desse texto está escrito a segue frase: "Mantenha ao seu lado quem gosta de você de graça. Quem está contigo pela pessoa que você é, e não por aquilo que você tem."
Até aqui ok, porém não mandei, como não sou do tipo de ficar mandando indireta pra ninguém, se tiver falar eu falo na cara, porém hoje acabei descobrindo que ela também fica no meu Facebook pelo da irmã dela, isso porque ela me bloqueou no Facebook, Instagram, tinha me bloqueado no WhatsApp e já me desbloqueou na virada do Ano e até me pediu ajuda, pois trabalho com Ti!
Resumindo, eu ainda gosto dela, e as vezes entro no perfil dela pelo da minha mãe, e adivinha oque encontrei um buta de texto falando sobre mim, p#$# pra c#$#$$!
O que eu entendi é que ela acha que escrevi essa parte do texto pra ela! Oque vocês acham??

eles perguntam
12 7
elas respondem
24/03/2018 07h35
Não se mantém ex namoradas nas redes sociais, principalmente, se o término ainda não está bem resolvido para você. Ficar seguindo ex é coisa de gente insegura, controladora, narcisista. Têm vários artigos falando sobre isso. Não deu certo, desfaz a amizade do Facebook. Tenho um amigo que está na mesma neurose e lhe dou o mesmo conselho. Piora quando faz esse tipo de declaração pública, o que não inspira confiança nem em quem poderia se interessar por você. Seja positivo, ou delete o Facebook e vai ser feliz!
anônima
24/03/2018 08h44
Se ainda a ama, converse direito com ela e tente reatar. Se ela não quiser, pelo menos "terminem direito", e desejem cada um o melhor pro outro, A vida segue. Desejo boa sorte =]
06/01/2018 14h54
Qual a idade de vcs? Para de ficar olhando facebook, é perda de tempo... a menos que vc ainda queira voltar com ela.
anônima
05/05/2020 16h16
Talvez ela esteja com dificuldade para te esquecer.
anônima
01/09/2019 18h01
Dilemas amorosos nas interwebs.
anônima
01/09/2019 18h01
Vão conversar omi
anônima
01/09/2019 17h59
Hummmm
anônima
12/05/2019 23h52
se gosta dela fala serio
se ela gostar de vc ela vai voltar pra vc mano simple e se nao quiser ela nao vai gostar ai vc tem que seguir seu baile meu anjo... precisa viver sua vida com ou sem ela bjo boa sorte
anônima
30/03/2019 11h56
Se tá me olhando é pq me quer
anônima
31/12/2018 22h04
Talvez tenha entendido errado
24/03/2018 08h48
Você gosta dela? Se você quiser tentar conversar com ela, tente. Mande uma mensagem pra irmã dela chamando a tua ex pra sair e diga que quer esclarecer algumas coisas pra ela. Olhe no olho e fale absolutamente tudo que você fez, seja sincero e que nunca traiu ela.
Você dava trela pra outras garotas? Isso fazia bem pro seu ego? Diga isso pra ela.
Vocês terminaram por coisas boba... Quantos anos ela tem?
07/01/2018 02h47
Vc escreveu aquilo ou não? Não entendi!
eles respondem
anônimo
08/07/2018 22h43
Perca de tempo isso kkkk
anônimo
20/02/2019 19h48
A mina quer te manter interessado nela.

Mas não necessariamente querer você.
l18
20/02/2019 14h28
Tenha uma conversa séria com a pessoa.
anônimo
24/03/2018 20h08
Se gostam e ficam fingindo que não. orgulho bobo não leva a nada uai!
anônimo
24/03/2018 12h21
Não dá pra saber quem vê seu perfil no Facebook.
06/01/2018 15h31
Tenho 29, porem gosto muito dela, porem ela e muito rancorosa, e antes de terminar ela achava que eu estava ficando com outras meninas, que não gostava dela enfim tudo isso.