1.09K  09/01/2018 15h16

Já é a segunda vez que meu namorado cita o passado na hora de se declarar ao postar uma foto nossa nas redes sociais. suas declarações são tipo "Sofri muito no passado mas serviu de amadurecimento, hoje encontrei a pessoa certa que é você....te amo" aí ele coloca em público para todos veem. Pra quê ficar dizendo que sofreu mt?
Ele só teve uma ex antes de mim, pelo que sei ele se humilhava muito por ela enquanto ela demonstrava não gostar tanto dele e apesar de terem passado anos juntos ELA nunca quis assumi-lo como namorado pra família. Quando ela o deixou fiquei sabendo por amigos que ele até pensou em suicídio. Quando começamos a ficar ele ainda gostava dela, mas aos poucos fui conquistando e hj em dia vejo que ele é apaixonado por mim.
Será que ele posta falando do passado para tentar atingi-la ainda? Se ele diz que sofreu muito é por que amava mt ela?

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/01/2018 13h50
Cara eu nem toleraria essas declarações, homem que faz isso é só pra provocar uma EX mesmo.
anônimo
09/01/2018 15h16
Muito chato isso de ter que ser mais claro nas respostas
elas respondem
anônima
09/01/2018 13h59
Observando as respostas
09/01/2018 14h03
Acho sim que é indireta posts desse tipo. Ele pode ter mágoa dela, e mostrar o quanto está feliz no novo relacionamento seria o jeito dele se vingar. Isso é, me baseando na sua certeza inicial de que ele esta apaixonado por você.
Desnecessário não é? Se envolve você o mínino que ele tem de ter é cuidado com às palavras ao fazer posts assim.
Conversa com ele, fala para ele o que você pensa a respeito.
09/01/2018 14h07
Não deixa de ser indireta mas acho que ele pode ter falado no sentido que realmente ele sofreu mto e finalmente encontrou alguém que o faz feliz entende?
Nem sempre se trata da ex mas dele relembrar tudo que passou e ver que não valeu a pena, que não era feliz msm e etc.
Mas se te incomoda tais insinuações conversa com ele, não sobre a ex , pq aí vai parecer que vc tem ciúmes, mas que vc qdo lê sente que é de uma forma não mto legal.
Diálogo resolve tudo.
anônima
09/01/2018 14h23
Vejo como indireta sim