4.98K  10/01/2018 17h15

Bom pessoal, me ajudem ai pf porque estou meio confuso esses dias, eu conheço uma garota faz muito tempo mas nunca conversamos direito, só agora que realmente estamos conversando muito, porque jogamos juntos etc, eu chamo ela todo dia e ela sempre responde com vontade, demonstra muito interesse nas conversas que temos, sempre temos assuntos bem legais, praticamente se deixar conversamos o dia todo, chamei ela para sair e combinamos certinho, ela aceitou obviamente, mas tem um porem, ela não me chama, na real só eu que chamo ela para conversar mesmo, eu continuo chamando? devo esperar? o que faço? o que isso tudo significa kkkkkkk to é confuso :D

eles perguntam
1 3
elas respondem
10/01/2018 15h56
Ei querido, ela te trata bem, não trata? Te dá atenção, não dá? Aceitou sair, não é? Sem neuraaaaas, as vezes é só o jeito dela. Aproveita, se diverte e dá umas bitoquinha.
eles respondem
anônimo
10/01/2018 15h56
Tu sempre puxa o papo ne? Odeio mulheres assim , que n interagem mesmo demonstrando interesse. Continua assim, se tu pegar ela acho q ela se solta mais.
10/01/2018 17h15
Isso significa que você é muito inseguro. Se ela já aceitou seu convite para sair, pelo menos um mínimo de interesse ela tem em você. Minha ex tinha o hábito de todo dia me chamar no Whats, a atual sempre espera que eu a chame, isso não tem nava a ver.
10/01/2018 15h57
Ela é uma embusta.