eles respondem
Acho que não dá certo isso
Algumas diferenças se completam outras não
Normalmente os opostos se repelem com tempo. Mas pode haver exceção.
Não. Prefiro alguém parecido. Aliás, acho que mulher não deveria ter opinião política.
Eu sempre digo que relacionamento é sério e requer tempo e dedicação, no caso que você citou, de fato são questões que podem implicar diretamente aos dois. O melhor é eles chegarem ao meio termo, achar o equilibrio em fazer a vontade de um e depois fazer a vontade do outro. No caso da politica, o melhor é deixar quieto.
Eu não me relacionaria pq não quero relacionamento sério (quero só relações casuais com mulheres).
Se eu quisesse relacionamento sério, eu não teria pra onde fugir. A maioria esmagadora das mulheres com quem eu convivo são de esquerda (eu sou mais conservador, embora tenha alguns pensamentos políticos de esquerda)
Pra dar certo tem que ser do mesmo espectro político. Imagina que desgosto ficar com uma menina submissa, que não bota o dedo no seu cuzinho
Se for desses(as) que vão pra rua bagunçar, tem uma chance grande de dar errado e ainda ir pra cadeia junto com a pessoa. Se for uma cara um uma mulher que tem suas opiniões, mas é da paz, tudo bem.
Não, não combinaria nada comigo.
Não quero me juntar a uma NPC da sociedade.
elas respondem
Já me relaciono com alguém com pensamentos/gostos bem diferentes, não é algo fácil, mas cada um cede um pouco e fica tudo bem.
Sim, seria interesse e a direita é preconceituosa.
As chances de dar errado é muito grande, mas normalmente quando a pessoa cai em si, ela ja se envolveu emocionalmente e acaba sendo uma relação desgaste e/ou tóxica. Esse negócio que os opostos se atraem é besteira, pra uma relação sólida, duradoura e principalmente tranquila, ambos devem gostar de coisas parecidas. Digo isso, nao apenas porexperiência própria, mas algo observado no meu ciclo social.
Pra mim não dá certo, acho que seria um eterno conflito, a longo prazo iria prejudicar muito o relacionamento se um dos dois não cedesse, eu particularmente não gosto de postar nada então não ia dar certo a pessoa me expondo nas redes sociais, prefiro alguém que seja parecido comigo nos valores, posicionamento político e afins
Antigamente, eu achava que era o ideal namorar o oposto de mim. Hoje eu tenho certeza absoluta que só daria certo se o cara fosse bem parecido comigo, com relação à personalidade
Sempre me relacionei com pessoas totalmente diferente de mim.
Não gosto que se pareçam comigo na maneira de pensar ou no jeito, personalidade ou que escutem e gostem da mesma música e hobbie que eu, isso tem efeito contrário.
Mas de maneira alguma eu iria aceitar ficar com pessoas com valores, visão de mundo, posição politica, mentalidade ou perspectiva tão distintas da minha. Tudo isso importa. E no final de tudo é o motivo pelo qual o relacionamento pode fracassar. Já aconteceu.
Quero alguém que seja parecido comigo naquilo que pra mim é essencial e inegociável. O resto, desde que não seja nada extremo, dá pra relevar. Se relacionar com um clone da gente, deve ser muito sem graça. É bom que um possa trazer um pouco de novidade e uma perspectiva diferente pra vida do outro.
Não. Temos que ter pensamentos alinhados.
Não. Uma vez tentei, foi só conhecendo, n chegamos a namorar, mas é complicado, a exposição é algo bem superficial pra mim, isso no fundo e carência, qnt mais a pessoa expõe a vida, mais carente de validação ela é, seja homem ou mulher, e pra quem n gosta de expor é bem estranho, 2 caras q conheci uma vez eram e ainda são do tipo blogueiros, que expõe a rotina td dia, acho isso tão superficial, o de política importa demais, se a pessoa n tiver o mesmo pensamento, a chance de dar errado é muito grande, no começo pode até ser bom, mas se tocar nesse assunto vai gerar um discussão, um clima ruim, pq enquanto um defende o q acredita, a outra pessoa o reprova por isso, poxa, negócio chato pra caramba, o de ser caseiro e introvertido enquanto a outra pessoa é extrovertida e gosta de sair é pedir pra dar errado também.