7.87K  13/01/2018 16h30

Eu estou desempregada, estudo e continuo procurando emprego e estágio, mas tá muito difícil. Eu estava me relacionando com uma pessoa, ele trabalha e tem casa própria e carro, mas ele hoje largou na minha cara que eu ainda moro com meus pais, não tenho renda e nem sou formada, parece que isso sempre o incomodou, mas eu nunca pedi nada a ele pra ele ter todo esse incomodo.

elas perguntam
8 5
eles respondem
13/01/2018 10h06
Eu não me importaria, até porque o Brasil está enfrentando uma crise braba e tem 14 milhões de desempregados. Você tá estudando e está buscando emprego.

Não vi motivos pra ele te deixar, até porque quando conheceu ele creio que já morava com seus pais e está estudando pra se formar.

Acho que ele não gostava de você e inventou essa desculpa pra sair fora.

Vida que segue.
anônimo
13/01/2018 10h04
Pra mim não é, entendo como está difícil conseguir emprego. Mas você está estudando, correndo atrás. Não é uma preguiçosa.

Deixe ele pra lá. Tem pessoas que só se relacionam com quem apresentar um diploma.
13/01/2018 10h49
Impecilio não é até porque daí não é uma regra né?
Cara mas... vc ter um emprego em um relacionamento é bem melhor, por questões as vezes nem ligadas ao dinheiro. A pessoa se sente mais útil e mais envolvida além de ter mais auto-estima e claro... ter uma graninha sobrando pra fazer alguma coisa, ou comorar alguma coisa é sempre bom tbm... não precisar receber dinheiro da mãe ou até, no seu caso, de um namorado sempre que for sair sozinha ou com amigos e amigas... mas não é impecilio a palavra...
13/01/2018 11h07
Geralmente homem não liga muito se a mulher tem emprego ou não.
13/01/2018 14h54
Isso porque você nem dependia dele, hein?! Imagine se dependesse? rs... Deixa o cara pra lá, é um escrotão, vida que segue.
anônimo
13/01/2018 16h28
Que cara escroto de merda.
13/01/2018 16h30
Não se preocupe com isso
anônimo
13/01/2018 10h02
Você ficaria com alguém que não tem casa (350.000 reais) ou não tem carro (combustível, manutenção, impostos e prestação)?
elas respondem
13/01/2018 10h04
Claro que não é impecilho. Voce estuda e esta procurando emprego não é uma desocupada. Os comentários dele sobre sua pessoa foram escroto.
13/01/2018 10h09
Não deveria e ele foi extremamente imbecil no comentário dele... As pessoas não entendem que não ter um emprego é bem diferente de não tentar ter um emprego e se ele não leva em consideração teu esforço, manda ele tomar no cu. Eu entendo perfeitamente teu lado e ter alguém do lado que motive e acredite em você faz tudo ficar diferente.
13/01/2018 10h10
Eu achei bem ridiculo da parte dele. Esse querido aí não sabia desde o início que você tava desempregada? Voce obrigou ele a ficar com você? Se ele ta insatisfeito, por quê não mete o pé? E outra, ele deve ser mais velho que você né... porra, que cara sem noção.

Enfim, eu acho que namorar desempregado não rola, mas não por causa das pessoas, mas por causa do namoro em si. Namoro da gasto; sair, comer, viajar, dar presentes em datas comemorativas... é foda.
13/01/2018 10h10
Você se livrou de um imbecil.
Já pensou se vc estivesse empregada hoje e depois de casada, perdesse o emprego? Ele te chutaria em 2s.
Uma coisa é estar desempregado, mas enquanto não arruma outro, vai fazer uns freelance, cursos... Outra coisa, é a pessoa ficar só curtindo o seguro-desemprego de braços cruzados.
anônima
13/01/2018 10h18
Onde você conheceu esse rapaz?
Porque, ele poderia estar até de más intenções com você.. . Fica esperta..
Será que ele trabalha mesmo.. ou os pais que deram pra ele ? Porque se os pais dele tiverem dinheiro , naturalmente , os pais vão dar casa e carro pra ele..
Hoje em dia as pessoas fingem algo que não são..
A não ser que você conheça bem a vida dele.. voce conhece? Onde ele vive?
Onde ele mora ?
Você conheceu ele por onde?
Cuidado com internet, eles falam que tem dinheiro, mas não tem, são um bando de pobres coitados, com a vida arruinada..