Magoei ele e ele me perdoou, mas ainda tá um clima chato, como fazer pra ele voltar ao normal ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/01/2018 10h39
sexo anal, geralmente deixa tudo na normalidade.
anônimo
14/01/2018 10h37
Depende do que você fez. Ele perdoou, mas as coisas dificilmente voltam ao normal, dependendo da gravidade do vacilo.
elas respondem
14/01/2018 14h38
Dá tempo para ele. Não força nada, deixa ele ir voltando aos poucos.
Lembre-se que, não será como antes, pq esse fato aconteceu, mas se houve perdão, existe a superação, então tenha calma.
14/01/2018 14h49
Dê tempo ao tempo. Seja presente, mostre que está ao lado dele. Se estão juntos ele ainda sente algo forte por você, passe segurança e companheirismo, aos poucos tudo volta ao normal. Quando ainda existe sentimento tudo pode ser recuperado, mesmo quando você acha que é impossível naquele momento