2.52K  22/02/2018 06h27
elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
15/01/2018 00h31
Meu.. apavorado com o tanto de gente careta, atrasada e insegura por aqui. Voltem pro sec XIX! Acho q deve fazer sim se tiver vontade. Assim ja espanta os machista escrotinhos ja de cara. Afinal, vc nao vai querer se relacionar com gente com mentalidade mais velha que a minha vó né???
15/01/2018 00h19
Acho maravilhoso, foda-se se ela nunca fez isso antes ou se fez com mais duzentos caras, o importante é que ela ficou a vontade e sentiu tesão por mim para transar logo na primeira vez. Homem que critica isso ou é muito hipócrita, ou completamente inseguro. Fala sério gente, vocês acreditam mesmo que uma mulher te enrolar durante cinco ou seis encontros antes de fazer sexo a tornam mais pura ou especial?
14/01/2018 23h14
Os dois estariam querendo a mesma coisa, pq a mulher tem q ser diferente e ser chamada de rodada, ou que não leva nada sério? Eu já namorei com mulher q fiquei na primeira e foi ótimo!
14/01/2018 20h29
O cara bem resolvido sabe que isso não significa nada. Se estiverem ambos com vontade, a química rolar, o beijo fluir, por que não?

Querer estabelecer tempo mínimo para transar é coisa de quem vive no fantástico mundo de bob. O que mantém um relacionamento é Honestidade, Confiança e Respeito. Demorar 10, 15 ou 50 horas de papo furado e jantares não garante porra nenhuma.
15/01/2018 08h36
Penso nada, só como
anônimo
14/01/2018 20h24
Penso que ela trabalha numa loja chamada Sebo Cat.
anônimo
14/01/2018 20h26
Acho bem ruim, como disseram já, penso que a mulher não serve para relacionamento sério e na maioria das vezes não serve mesmo. Penso que com os homens é a mesma coisa ninguém quer alguém pra namorar que tenha fama de galinha.
14/01/2018 21h28
É uma mulher que não leva relacionamentos a sério. Mal conhece e já quer transar? Falta de bom senso e limpeza.
15/01/2018 02h23
Normal, o q um homem pode, a mulher pode tbm. Século 20 manda lembranças
anônimo
14/01/2018 20h49
se ela dá fácil assim, subentendemos que ela já fez isso outras vezes e que não é meio liberal. E isso desanima e mt pra algo sério.
anônimo
15/01/2018 00h20
Desisto da pessoa.
anônimo
22/02/2018 06h22
Penso q a mulher é intensa e q tem personalidade pra curtir e aproveitar o momento
anônimo
14/01/2018 20h53
Se quiser levar pra algo sério, é melhor não dar na primeira ficada. Caso queira uma relação só de uma noite, vai lá e fica.
15/01/2018 08h52
Eu apóio
anônimo
15/01/2018 08h35
Fico apaixonado
anônimo
22/02/2018 06h27
Não serve para nada além do que uma foda sem compromisso.
elas respondem
15/01/2018 02h42
Instintivamente, ele não lhe levará à sério... ainda que diga o contrário...
anônima
14/01/2018 20h07
A maioria pensa que a mulher é fácil e não serve pra relacionamento sério.
anônima
14/01/2018 23h18
normal miga
14/01/2018 21h35
É uma atitude vulgar e irresponsável, vc acabou de conhecer o cara é já vai dar pra ele?! Pode ser um mau caráter, ter doenças...
15/01/2018 08h56
Infelizmente tem homens com um pensamento muito hipócrita quando o assunto é esse. Eles acham que a mulher transou no primeiro encontro, pronto, nao serve mais. Só que eles ficam com ela mesmo assim né? Quem será pior? A mulher q deu na primeira noite pq tava afim ou cara q pensa q isso é uma atitude baixa mas transa com ela de qualquer maneira?

Por causa desse tipo, nós mulheres quando decidimos ficar com alguem na primeira noite ja temos q ter uma coisa em mente. Vc tem que fazer pq ta afim e é madura o suficiente p arcar com suas escolhas, se os dois gostaram e querem continuar ótimo, se o cara ficar com preconceito e hipocrisia e nao quiser sair mais com vc, ótimo tb. Vc queria transar e transou, o q o outro vai pensar d vc, problema dele. Mas se vc tiver a sorte d ficar com um homem d verdade q nao fica com falso moralismo, melhor ainda, bom p vc e p ele q nao perdeu a chance de ter uma mulher incrivel e de atitude por causa de achismo bobo.
14/01/2018 20h48
pensa q a mulher é rodada :(