a quase um ano minha ex terminou comigo de uma forma bem dolorosa. Desde então não me envolvi com mais ninguém por não conseguir esquece-la, porem recentemente uma amiga tem ficado muito proxima e não sei se devo investir em algo mais que amizade

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
15/01/2018 19h12
Usar uma pessoa pra esquecer alguém é errado, sim.
Mas dar uma chance pra uma pessoa bacana que aparentemente está bastante interessada em vc não é errado. Ambos estão solteiros.

O importante é vc analisar direito a finalidade da coisa e o seu interesse nessa moça.
15/01/2018 19h13
Acho ruim se envolver com alguém nessa situação, você ainda gosta da sua ex e mesmo que não seja a sua intenção estará usando a outra moça só pra tentar suprir uma carência, isso só vai deixar mal e não irá te deixar bem, continue sendo apenas amigo dela.
anônima
15/01/2018 19h17
Existe uma probabilidade de dar certo e, também, de dar errado...Se der errado, pode ter iludido a moça...Entendeu?
anônima
15/01/2018 19h52
Eu acho errado. Só queira se envolver com alguém quando já tiver esquecido a ex, é melhor.
15/01/2018 19h56
Usar alguém? Os sentimentos de uma pessoa?
É muito errado.. É terrível. Péssimo
anônima
15/01/2018 20h14
Vc gostaria de ser usado e quando chegasse alguém melhor ,tu fosse descartado?
Acho q não.
eles respondem
15/01/2018 19h09
O único capaz de responder a essa pergunta é você mesmo.
anônimo
15/01/2018 19h10
Sim, você vai iludir outra pessoa, se ela fazer o mesmo todos vão se machucar. Se você fizer isso você merece mais que se fuder mesmo.
15/01/2018 19h54
Não vejo como me envolver com alguém sem sentimentos, se você gosta dessa amiga ou sente qualquer coisa que possa virar algo futuramente, ai vale investir, pra esquecer outra pessoa não, estará enganando a si e a coitada da amiga que nada tem a ver com seu problema.
anônimo
15/01/2018 20h43
Mete o loco!

Vai na amiga e esquece sua ex!

Bola pra frente! Acorda man!