3K  16/01/2018 13h03

sempre a mesma tralha de historia vc é bacana um cara super gente boa e atencioso e elas te lascam pqp nao aguento mais

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
15/01/2018 18h50
Nem todas agem assim, eu me importo sim e quando sei que um rapaz é bacana e gente boa eu valorizo sim (infelizmente quase nunca me aparece homens assim). Isso pode acontecer tanto com homens quanto com mulheres, tem moças legais que sempre estão sozinhas e não são valorizadas.
15/01/2018 21h00
Pare de colocar a culpa do seu fracasso nas mulheres.
anônima
15/01/2018 19h00
Para de se vitimizar e vai procurar uma moça que realmente goste de ti, não vai conseguir isto generalizando e achando que é uma vítima "das mulheres cruéis".
anônima
15/01/2018 18h55
Pq elas não estão a fim de vc.
anônima
15/01/2018 18h56
O mundo não se importa!
Não sei nada sobre o seu caso em específico...Cada caso, é um caso!
anônima
15/01/2018 18h59
Talvez, inconscientemente, vc esteja se aproximando das mulheres erradas. Leia isso aqui =)
http://epoca.globo.com/sociedade/ivan-martins/noticia/2017/11/azar-no-amor-existe.html
anônima
15/01/2018 20h50
Você parece ser carente, e se a mulher percebe (dependendo da mulher, claro) ela pinta e borda mesmo....

Diminuí essa carência aí, filhote.
eles respondem
15/01/2018 18h55
Sempre a culpa é do outro. Sempre temos que achar algum motivo no outro para justificar algo que falhou.

Veja bem, às vezes é só incompatibilidade entre as partes ou tu errando nas escolhas. Ou mesmo falta de interesse. Pode ser que elas também sejam escrotas, mas não atribua tudo de ruim ao próximo. Nem sempre há culpa.
anônimo
15/01/2018 20h46
Kkkk sai dessa crença jovem...

Homem bacana e atencioso é amiguinho carente," capacho"

Você não tem que agrada-las...

Tenha personalizadade!
15/01/2018 19h32
Não adianta ser bonzinho, bacana e gente boa se não tiver ATITUDE. Acredite, o que uma mulher mais valoriza em um homem é que ele tome a iniciativa, demonstre logo suas intenções e não fique enrolando com papinho furado. Se você é a fim de uma mulher, abre o jogo logo pra ela, não tente ser amiguinho que não rola.
15/01/2018 18h53
na verdade elas se importam, mas a maioria são orgulhosas demais para demonstra sentimentos
anônimo
15/01/2018 18h58
lembro quando eu era assim bonzinho... eu tomava no toba geral. Ai um dia cai na real e fiquei "esperto", termo que as mulheres usam pra caras não bobões. kk Cara, já comi três do meu estádio e já disse NÃO QUERO NAMORAR! Infelizmente ou vc se impõe ou ficará chupando o dedo.
16/01/2018 13h03
você não é atraente fisicamente pra ela.heheheh