1.18K  18/01/2018 09h41

Eu assustei bem feio. Só que minha mãe é muito religiosa e começou a chorar quando viu. Ela queria que minha irmã fosse para igreja, ela não vai e chega assim.

elas perguntam
6 11
eles respondem
15/01/2018 18h51
Diz pra sua mãe que é menos mal a sua irmã ter a cabeça raspada que andar sentando numa.
anônimo
18/01/2018 09h41
Aiai..... vida dela, cabelo dela, vc devia fazer o mesmo. Experimente coisas novas
anônimo
16/01/2018 15h21
Satanás vive!
anônimo
16/01/2018 14h22
Ainda bem que religiosidade não leva ninguém a lugar nenhum; e vivemos pela graça.

Deus deve estar preocupadão se ela raspou o cabelo ou não, deve fazer uma diferença pra Ele...
16/01/2018 13h20
uma ficante terminou comigo porque fez isso e eu não gostei. Acho bonito não.kkkkk
elas respondem
anônima
15/01/2018 18h53
Senhor Deus, qual é a importância de um cabelo? rs
O importante é a essência. Se te trata bem e respeita a sua mãe, tá ótimo. O cabelo é dela, ela pode fazer o que quiser.
Além do mais, igreja não transforma ninguém em santo. Tem tanto político que se diz evangélico fazendo coisas erradas, tem padre que é pedófilo...
O importante é o coração da pessoa.
anônima
15/01/2018 19h21
Não tem nada demais nisso, deixa a garota ser feliz.
Quanto mais a sua mãe ficar querendo moldar a sua irmã vai ser pior, pais religiosos ao extremo deixam os filhos infelizes.
Seja amiga da sua irmã, fale a favor dela, se ela for adolescente é bem normal querer pintar, cortar o cabelo, colocar piercing etc. e é bom que ela viva essa fase de maneira saudável, com o apoio da família para que não faça nada escondido.
15/01/2018 19h02
Olha esse lance de religião é pessoal.
Ninguém pode forçar a outra pessoa a seguir uma.
O máximo que a sua mãe pode fazer é orar.
Respeito a religião da sua mãe, mas um corte de cabelo não vai fazer com que a sua irmã arda eternamente no fogo do inferno.
Deus vê o coração, o homem a imagem.
E bater de frente com a sua irmã será pior.
Deixa ela. Não está prejudicando ninguém.
Sejam felizes !
16/01/2018 13h22
Concordo com a anna! O importante é a sua irmã ser uma pessoa de caráter.
anônima
15/01/2018 18h50
Deixa ela!
15/01/2018 19h01
O que a sua mãe pode fazer é ter calma, não impôr isso à ela. E você tb, como irmã.
Quanto mais a sua mãe tentar impor isso, ou brigarem mostrando fragilidade, a tendência é que menos ainda a sua irmã faça a vontade da sua mãe. Talvez, por pura rebeldia msm.
15/01/2018 18h50
Acho bem estiloso e sexy! Bom, por enquanto o cabelo é dela, então seria legal tua mãe deixar sua irmã usá-lo da forma que ela quiser. Cabelo é uma puta expressão de nossa identidade, acho legal gente com cortes ‘diferentões’
anônima
16/01/2018 15h10
Se fosse o cabelo todo e estivesse mal raspado, tu teria motivo para estranhar e muito! haha
Deixa ela.
16/01/2018 13h57
O cabelo é dela, ela faz o que ela quiser.
15/01/2018 19h13
Cabelo cresce não tem nada demais, e outra, deixa a menina seguir as crenças dela
anônima
15/01/2018 19h00
não há o que fazer , alias vc pode fazer uma campanha em prol da vida dela , isso é normal os jovens faz o que quiser e não tão nem ai