3.33K  07/04/2019 15h43

Eu gosto muito de um cara mto mto mesmo, a gente sai as vezes mas nao conversa por wpp nem nada.. Ele me chama pra sair ai quando a gente sai ele some por 1 mes ou ate mais e depois surge de novo ai a gente sai dnv e tal.. Nossas saidas sao geralmente cinema/bar e depois sexo.. Eu sei que ele provavelmente n quer nada serio ate pq a gente e novo eu tenho 16 e ele 20.. Mas sinto que ele gosta um poquinho de mim tambem so q nao quer se envolver de jeito nenhum. Eu nao chamo ele no whats nem por misericórdia tenho medo dele me achar chata ou sei la entao nao sei se e por isso tbm que ele nao me chama e a gente nao conversa e ele so me chama quando quer sair. Ele e galinha e tem varios "rolinhos" assim tbm. Eu juro que nao sei mais o que fazer faz 8 meses que a gente ta nessa e eu gosto demaisssss mesmo dele. Oque eu devo fazer? Sera que eu chamo ele qualquer dia e falo que to com saudades ou pra conversar? Me ajudem pfff

elas perguntam
3 7
eles respondem
13/08/2015 17h03
Pode ter certeza que alguém vai te ajudar com palavras melhores, mas meu conselho é :
Desapega. Você, infelizmente, é só mais uma pra ele...merece coisa melhor.
anônimo
13/08/2015 17h08
Falando por mim!
Se eu realmente sentisse algo por vc eu te chamaria no wtsapp.
E se eu quisesse algo com vc e vc não me procurasse eu entenderia que vc não quer nada!

Eu estava ficando com uma garota e ela nunca falou o que sentia por mim mesmo quando perguntei, e ai quando comecei a namorar ela decidiu se declarar! Ai já era tarde!

Só acho! Que as pessoas deveriam saber o que sente por ela Só acho!
Mas tudo tem consequência!
anônimo
06/08/2018 14h17
Chama sim!
elas respondem
13/08/2015 17h13
Eu também fiquei nessa por 8 meses anônima, só que nunca ficamos mais de 1 mês sem nos ver, era quase todo o final de semana, e era da mesma maneira, ele me chamava pra sair... barzinho...motel...balada...motel...dia no clube e sexo no AP Dele, eu sempre estava disposta, sempre que ele chamava eu ia. E NUNCA ligava pra ele dizendo que queria vê lo, mais sempre estava a disposição quando ele queria, foram 8 meses. A partir daí parei de ficar tão disponível, o tratava com carinho mais dispensava a companhia dele pra sair com as amigas, algumas vezes eu nem ia sair de verdade, mais dizia que aquele final de semana não daria por que já tinha compromisso, muitas vezes dormia no AP Dele e no outro dia fazia café da manhã, aproveitava o máximo a companhia dele, depois eu só fazia sexo, vestia a roupa e ia embora, não sei no seu caso, mais essas atitudes fizeram ele mudar de comportamento, a partir daí era ele quem queria algo sério, ele me pediu em namoro e eu dei um gelo de uns 3 meses, hoje estamos juntos quase casando. Tenta! Talvez funcione com você também.
Não fique tão disponível, mostre a ele que não é tão louca de amor como ele pensa, talvez de certo.
anônima
07/02/2018 23h13
Pergunta pra ele o que ele quer de vc.
13/08/2015 17h20
oiiii moça..então vc já sabe a historia dele...vc é mais um rolinho..e pelo jeito ele n se apega a ngm e nem faz parte daqueles românticos q ficam mandando "Bom dia" por wthas...

ele sabe o q quer.. PEGAÇÃO...

e vc? sabe o q quer?

sabe q vc vai ser apenas um rolinho e q qdo ele n estiver com as outras vai estar com vc e vai te procurar..cabe a vc se importa ou n de estar nessa situação.

N chame ele por wthas...vai demonstrar sdde pra q?
Se vc sabe q ele tem outras e n gosta ou n se sente a vontade com isso...pare de ficar com ele....nem peça pra ele mudar ou algo do tipo..ngm muda por ngm..apenas se melhora por quem merece ( n q vc n mereça tah,..é apenas uma frase ;) )

ai moça...n sou mto boa pra esses tipos de conselhos...eu n me colocaria nisso...gosto de ser exclusiva.

te cuida!
anônima
07/02/2018 23h05
Se tá com saudades fala com ele, ué. Nada demais
anônima
07/02/2018 23h09
Com 16 anos preocupada em dar?? Eita, mundo.
anônima
06/08/2018 14h30
Claro se vc sente sdd tem q falar...tu n vai saber se n chamar