Não existe amizades do sexo oposto quando se está em um relacionamento, certo? Certo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
12d
Certo o q existe é coleguismo
12d
Nem sempre ...
anônima
12d
Vixee
12d
Existe
eles respondem
11
Meu caro, sendo eu homem casado, inclino-me a concordar. Em meu entendimento, quando um cavalheiro ou uma dama assume os votos de união, certas intimidades que outrora poderiam parecer inocentes tornam-se impróprias ou, ao menos, dignas de grande cautela.
Não sustento que toda convivência cordial entre os sexos deva cessar, a boa sociedade sempre comportou amizades respeitosas. Contudo, uma amizade demasiadamente estreita, exclusiva e emocional com pessoa do sexo oposto tende a semear inquietações e a disputar um espaço que deveria pertencer ao cônjuge.
Diria eu que a cortesia e o convívio são admissíveis, porém, a amizade íntima e confidencial, quando se está unido em matrimônio, raramente conduz à perfeita harmonia do lar.
Não sustento que toda convivência cordial entre os sexos deva cessar, a boa sociedade sempre comportou amizades respeitosas. Contudo, uma amizade demasiadamente estreita, exclusiva e emocional com pessoa do sexo oposto tende a semear inquietações e a disputar um espaço que deveria pertencer ao cônjuge.
Diria eu que a cortesia e o convívio são admissíveis, porém, a amizade íntima e confidencial, quando se está unido em matrimônio, raramente conduz à perfeita harmonia do lar.
ERRADO, tenho uma amiga desde os 14 anos de idade, ela foi minha amiga sempre.
12d
Depende do nível da intimidade deles. Você não pode controlar o outro, mas é sempre bom observar como o outro age. No mais, homens não levam tão a sério amizades com mulheres.
12d
Dan está em sua fase de ciúmes.
Não creio em amizade com o sexo oposto, pelo menos não amizade onde há muita proximidade, convivência e intimidade, agora ter COLEGAS é natural, não dá para se privar de relações em um trabalho, curso ou faculdade.
Não creio em amizade com o sexo oposto, pelo menos não amizade onde há muita proximidade, convivência e intimidade, agora ter COLEGAS é natural, não dá para se privar de relações em um trabalho, curso ou faculdade.
anônimo
12d
Sim e não, depende muito do casal tem mulher que até faz homem se afastar de amigos pra ficar com ela.
anônimo
12d
Sim, não tenho confiança nesse tipo de "amizade". Para começar, mulher que tem amigo já não serve.
12d
Existe, mas ficar de conversinha e saindo juntos sozinhos é falta de bom senso.
12d
Lógico q n.
Se minha mulher tiver qualquer amigo eu chuto a bunda dela.
Se quiser ter amigo ela que vá dar pra ele e namorar ele. Eu tenho dignidade, aceito isso n.
Homem querendo comer ela é ela la chamando de amiguinho, amiguinho é o cacete.
Nisso eu concordo com muçulmano, homem e mulher ficam longe
Se minha mulher tiver qualquer amigo eu chuto a bunda dela.
Se quiser ter amigo ela que vá dar pra ele e namorar ele. Eu tenho dignidade, aceito isso n.
Homem querendo comer ela é ela la chamando de amiguinho, amiguinho é o cacete.
Nisso eu concordo com muçulmano, homem e mulher ficam longe
anônimo
12d
Rapaz, isso daí dá pano pra manga.
12d
Discordo.
Não existe nunca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!