O que você acha de alguém que chama o(a) namorado(a) pelo nome?

0
anônima
144
9d
Acho meio frescura chamar por apelido carinhoso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
14
9
eles respondem
14
11d
Acho normal. Ou chama pelo nome, ou usa algum apelido criativo. Agora ficar "Meu amor, quer que eu vou comprar pao", é tão genérico e falso, que tem tudo pra esse relacionamento dar errado.
Meu amor, Vida, coração, são tudo generico demais.
Normal, mas eu a chamarei pelo nome, apenas quando eu estiver bravo com ela, fora isso será: Mozão, bebê, nenén, neguinha, fofuxa etc...
11d
Simplesmente normal, eu até prefiro
Normal e adequado.
Acho estranho, mas não ficaria irritado por isso.
É bom ficar repetindo o nome pra não esquecer né... A merda acontece quando a gente troca
Que isso é algo normal?
Eu te chamo pelo nome.
Tem alguma coisa para achar?
Geralmente é pq está puta.
anônimo
10d
Lixo
elas respondem
9
Eu acho irritante quando a pessoa fica de "drama" quando é chamado pelo próprio nome e não de "amor"
Depende de cada casal, eu chamava meu ex namorado de amor sem frescura, tenho casais de amigos que chamam pelo nome tbm, se amam.
10d
Eu acho o ideal.
Acho nada, foda se.
Chamo de amor. Raramente chamaria pelo nome.
Ex: se chama Paulo Junior, chamaria pelo nome todo também
Chamo a @blueblu_ de denguinho.
Eu prefiro chamar o meu namorado por apelidos carinhosos ou pelo apelido do nome dele, acho normal chamar pelo nome de vez em quando, mas não consigo fazer isso com frequência, o nome dele para para mim já é amor! ^^
anônima
9d
É normal, mas se NUNCA chamasse por algum apelido carinhoso, eu acharia estranho