O que você acha de alguém que chama o(a) namorado(a) pelo nome?
0
anônima
144
9d
Acho meio frescura chamar por apelido carinhoso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
14
9
eles respondem
14
11d
Acho normal. Ou chama pelo nome, ou usa algum apelido criativo. Agora ficar "Meu amor, quer que eu vou comprar pao", é tão genérico e falso, que tem tudo pra esse relacionamento dar errado.
Meu amor, Vida, coração, são tudo generico demais.
Meu amor, Vida, coração, são tudo generico demais.
11d
Normal, mas eu a chamarei pelo nome, apenas quando eu estiver bravo com ela, fora isso será: Mozão, bebê, nenén, neguinha, fofuxa etc...
11d
Simplesmente normal, eu até prefiro
11d
Normal e adequado.
11d
Normal
11d
Acho estranho, mas não ficaria irritado por isso.
11d
É bom ficar repetindo o nome pra não esquecer né... A merda acontece quando a gente troca
11d
Que isso é algo normal?
11d
Eu te chamo pelo nome.
11d
Normal
Tem alguma coisa para achar?
10d
Geralmente é pq está puta.
anônimo
10d
Lixo
10d
Normal
elas respondem
9
11d
Eu acho irritante quando a pessoa fica de "drama" quando é chamado pelo próprio nome e não de "amor"
11d
Normal
Depende de cada casal, eu chamava meu ex namorado de amor sem frescura, tenho casais de amigos que chamam pelo nome tbm, se amam.
10d
Eu acho o ideal.
11d
Acho nada, foda se.
11d
Chamo de amor. Raramente chamaria pelo nome.
Ex: se chama Paulo Junior, chamaria pelo nome todo também
Ex: se chama Paulo Junior, chamaria pelo nome todo também
9d
Eu prefiro chamar o meu namorado por apelidos carinhosos ou pelo apelido do nome dele, acho normal chamar pelo nome de vez em quando, mas não consigo fazer isso com frequência, o nome dele para para mim já é amor! ^^
anônima
9d
É normal, mas se NUNCA chamasse por algum apelido carinhoso, eu acharia estranho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!