9.78K  11/02/2017 13h05

Eu faço as preliminares e o amigo fica no grau, mas sabe aquele silêncio na hora de pegar a camisinha, abrir o pacote e colocar? Pois é, isso acaba com o meu clima, o amigo desmaia e não reanima nem com um desfibrilador... mas é só tirar a camisinha que volta ao normal. Alguém passa ou já passou por isso? O que vocês fazem/fizeram? Existe uma camisinha especial pra esses casos? kkkkk tá pegando a minha situação.

eles perguntam
8 8
elas respondem
15/09/2015 22h47
Que estranho.
Acho que é algo na sua cabeça (a de cima).
16/09/2015 10h48
"Não reanima nem com o desfibrilador" kkkkkk
Caramba! Tenso neh meu amigo... Foi dado óbito kkkkkkk
anônima
11/02/2017 12h07
Peça para sua parceira colocar a camisinha com a boca. Já testou?
anônima
11/02/2017 13h05
Ruim mesmo. Broxar usando camisinha não é legal, o legal é ser pai ou pegar alguma DST.
02/02/2017 20h36
Já aconteceu isso com o cara q eu ficava duas vezes, eu nem liguei não porque entendo q isso pode acontecer, mais ele ficou nervoso
anônima
16/09/2015 12h56
É complicado! Tenta usar uma camisinha maior ou vá logo a um psicologo.
11/02/2017 12h51
Pergunta difícil: 'Dilema'
19/09/2015 00h51
Estranho isso, melhor se concentrar mais e pensar mais com a cabeça de cima do que com a cabeça de baixo
Usar camisinha pode ser tão bom quanto sem camisinha, basta vc fazer ser com a sua parceira
eles respondem
anônimo
15/09/2015 22h05
nossa q frescura.... se seu pinto broxa tão rápido assim melhor consultar um urologista...
anônimo
15/09/2015 22h59
Tem uma maneira bem simples: fica sem sexo até seu casamento, casa com uma garota virgem e não tenha relações sexuais fora do casamento. Assim não haverá qualquer problema.
Caso não queira assim, vai ter que aprender a conviver com o preservativo.
15/09/2015 22h53
Vai na brincadeira, peça a ela pra fazer umas carícias no seu períneo.. já era.
anônimo
15/09/2015 23h12
Camisinha é importante, mas pro outro lado mata em quase 50% a química da hora H.
29/11/2015 21h29
Não é uma coisa que eu gosto de usar, não me sinto nada confortável, mas não chego ao ponto de brochar. Tem que trabalhar esse psicológico, pois desse jeito quebra não só o seu clima como o da mulher também.
anônimo
16/09/2015 05h29
Já aconteceu comigo...eu experimentei um tamanho maior e melhorou bastante.
Lógico que continua sendo horrível mas em questão de conforto ficou muito bom.
Quando for comprar procure por um extra large
16/09/2015 11h49
Normalmente da uma leve brochada quando coloca a camisinha, mas depois da penetração volta ao normal. Tenta usar uma maior como o @Leonardo1985 indicou.
anônimo
11/02/2017 12h04
Cara, vou te dar a solução pra isso. Meio Viagra, meia hora antes. E o q vc precisa.