Por que meu namorado às vezes não goza? Homens, isso é normal? Me ajudem!

Meu namorado diversas vezes transa e não goza! Isso nunca aconteceu comigo com outras pessoas que já transei na vida...
Ontem mesmo ele disse que gozou, ate pediu para gozar, mas quando fui ver a camisinha, não tinha nada! Aí perguntei pq ele fingiu e ele disse que não fingiu, falou que aquilo era porque estava com vontade de fazer xixi, que teve orgasmo mas não gozou.
Outra coisa que acho bizarra também é que ele não goza quando EU estou no controle e nem com oral(gente, eu tenho noção que não sou ruim na cama! porque já tive outros parceiros com reações muito diferentes, positivas).

Acho muito estranho! Nosso sexo é muito bom, eu não sou feia (me acho muito bonita sim e meu corpo também é muito bonito; faço desfiles, etc)
Mas mesmo assim, mulher tem essa mania de achar que o problema é ela.

E no caso, estou muito mal porque não sei pq isso tem acontecido! Ele disse q nao tem problema nenhum, mas eu não me sinto feliz quando vejo que estamos cansados de tanto transar e ele n goza.
anônima
anônima
10/04/2016 22h58

Será que ele está se masturbando antes de fazer sexo contigo? Já aconteceu do meu

ex gozar e não sair nada mas só depois de fazer sexo várias vezes ao longo do dia, as primeiras ele gozava com semen mas nas últimas não saia nada, sei lá, qdo vê meu relato pode te ajudar, pergunta pra ele pq ele não goza com semen.