Quanto tempo leva para superar alguém?

Tipo, não ter mais nenhum sentimento quando você ver ele com outra e estar totalmente preparada para o próximo relacionamento.
Eu costumo levar 18-24 meses... bastante tempo eu acho. E vocês?
anônimo
anônimo
27/09/2014 11h47

depende bastante, e também do que vc considera superar.
Vou postar como anonimo pq isso é

muito comprometedor, sendo que atualmente sou comprometido.
Mas faz 7 anos que conheci uma garota, que jogou comigo para manipular o que eu sentia por ela, resumindo a história, ela estava acostumada a ter todos os caras aos seus pés, e de cara eu a ignorei completamente, o que a motivou a "entender" esse "fenômeno" de eu não ter lambido o chão que ela pisava, logo de cara como todos os outros idiotas ao seu redor sempre o faziam.
Então ela se aproximou, ficamos amigos, só que o que ela não esperava era que iria se envolver um pouco também. Foram momentos confusos, pq ela queria apenas provar para seu próprio ego que ela ainda era superior, e que meu comportamento "era apenas uma falha no sistema", de sua superioridade, e ela iria conseguir provar isso jogando, (o jogo das mulheres consiste em se aproximar do cara fingindo interesse, e quando o cara fica interessado ela se afasta deixando o cara confuso, quando o cara está prestes a desencanar, ela se aproxima de novo fingindo interesse deixando o cara confuso de novo, e por aí vai . . . ) mas enquanto ela me envolvia, não saiu ilesa e acabou se envolvendo um pouco comigo, e de verdade kkk.
Enfim, nunca ficamos juntos, acabei tomando um caminho que nos separou do convívio, poucos meses depois comecei a namorar uma garota, que eu era muito apaixonado, e esqueci completamente da dita cuja. Quando achei que estava td superado, veio minha primeira crise com a namorada, e quem surge das cinzas na minha mente? A jogadora kkk.
Resumindo de novo, faz 7 anos que a conheci, nunca ficamos jtos, mas essa convivência confusa até hj me meche comigo quando lembro dela, não é paixão, nem amor, nem nada.
Ela simplesmente ainda meche comigo quando vem nas minhas lembranças.
Na prática eu superei, pq não trocaria minha maravilhosa namorada atual por ela jamais, porém no fundo eu ainda não superei 100%, pq ainda me dá um gelo na espinha qdo lembro