Minha esposa me traiu virtualmente por 2 vezes com a mesma pessoa, devo perdoar de novo?

Minha esposa me traiu virtualmente,( whats e tel ) eu perdoei , e agora descobri que ela continuava me traindo com a msm pessoa , inclusive ela que foi atras do cara de novo.
Ele estava de passagem pela cidade , e conheceu a minha mulher em um lugar onde ela comprava frequentemente , pois era irmao do dono . Comecou a assediar a minha esposa por msg , ate que ela e comecou a dar moral pra ele .. em pouco tempo comecaram a conversar por whats e fazer sexo virtual. Descobri tudo , mas como nosso casamento estava em crise , depois de muita conversa e sofrimento , resolvi perdoar por que era somente virtual . Isso foi a 4 meses atras.. porém acabei de descobrir que ela nunca parou de conversar com esse cara mesmo depois de nosso casamento quase ter se acabado por conta disso. Ela jura que foi somente uma "aventura virtual" , mas pra mim existia a possibilidade de ser tornar real , pois o cara ligou falando que ia chegar na cidade e queria vê-la , eu a amo , mas nao consigo perdoar isso...
anônimo
anônimo
anônima
anônima
08/01/2017 17h10

é difícil, muito difícil mas não é impossível realmente tenho 22 anos e amo uma

pessoa com uma pessoa a 5 anos quer dizer namorava até bem pouco tempo 4 dias a trás que ele me deixou, porque eu sempre falo para ele me dar atenção e quando está de folga o que importa são os amigos... Eu que batalho nunca ganho consideração mas estou a sofrer tanto não consigo comer sinto-me fraca, mas porque? porque é que nos humilhamos perante a isto? como é que conseguimos (falo por mim) sistematicamente perdoar quando nos magoam??
Fui traída tantas vezes, virtualmente então... era só ir ao histórico tanta conversa privada... E como ´´e que eu me sentia? HUMILHADA TRAIDA GOZADA UMA VERDADEIRA OTÁRIA, mas sempre continuei a espera de um dia ele mudar, passaram 5 anos e só piora já me bateu tantas mas tantas vezes... e porque??? Porque na cabeça dele eu falo com outros homens e estou com eles mas ele se sente assim porque ele o faz... Isto tudo para dizer que faça de tudo para não a perdoar, faça o máximo para seguir em frente CHORE GRITE mas saia dessa vida, ela nunca vai deixar de fazer isso, só vai piorar.
TEMOS QUE SAIR DESSA, o caminho é para a frente!