Como puxo assunto com meu crush?

Sou uma garota mt tímida e n sei puxar assunto com as pessoas. Tomei finalmente a coragem p conversar com o crush, mas n sei o q falar depois do "td bem tbm", sabe? N quero acabar parecendo ser sem noção por n saber puxar assunto ou por falar algo aleatório só p " n deixar o assunto morrer".
anônima
anônima
10/01/2017 11h20

Ah, isso é uma coisa comum e natural que aconteça com muitas outras pessoas,

puxar assunto é uma coisa simples e bem fácil, mas não adianta só você ter que puxar assunto, tem que haver interesse em ambas partes, caso contrário, a conversa irá ficar desinteressante, não é o que queremos não é mesmo? Posso ajuda-la, mas lembre-se! Se ele ficar falando " Hum, legal pô, ok, " palavras curtas, o cara realmente não quer falar com você, posso fazer uma simulação rápida de conversa, mostra interesse querida, dê o seu melhor. Vamos lá?!

- Oi... ( Ou Oiie, Olá, Hey, Hi neném ( parei )
- Olá...
- Como vai?
- Muito bem, obrigado, e você?
- Estou sim, o que faz por aí? ( Vamos levar a suposição que ele esteje vendo séries. )
- Estou vendo uma série super bacana e você?
- Como de costume eu estou ouvindo meu genero de música favorito.

Como podemos ver, dependendo da resposta do carinha, pode surgir mais assuntos daqui em diante, ele pode falar sobre a série, ela sobre as músicas, pode ter certeza que depois disso ai, a conversa irá fluir naturalmente, depois pode perguntar coisas como por exemplo ( O que você mais curte fazer em momemtos vagos? , o que você não gosta, você gosta de ler? , faz um interrogatório de perguntas mulher, afinal ele é seu crush, teria que ficar por dentro de tudo, um namoro começa apartir de uma amizade, não adianta logo um relacionamento, perdoe-me a demonstração de conversa curta, mas se eu desse continuidade a conversa, iria ficar longo e cansativo, tome isso como exemplo, adorei a pergunta, qualquer coisa estamos aí! Bjs linda.