Sou um invejoso. Alguém aí já passou por algo parecido?

Por ser extremamente frustrado eu sinto inveja das pessoas que possuem as coisas a qual eu sonho. Vejo pessoas próximas que já estão bem sucedidos e com mulheres lindas, enquanto eu não passo de um estudante pobretão e que não pega ninguém.
Eu já não sei mais o que eu faço. Já estou com crise de ansiedade todos os dias quando eu penso que não conquistei nada ainda, nem a virgindade eu fui capaz de perder.
Só não me mato porque existe uma pessoa que depende de mim, senão eu já tinha me matado a muito tempo.
Alguém aí já passou por algo parecido?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
11/01/2017 18h03

Tu fala como se virgindade e mulher fosse o maior fardo do mundo. Já visitou

um hospital do câncer? Uma sala de hemodiálise? Já teve um parente com epilepsia, diabetes?

Essas pessoas lutam pra ter uma vida digna, ter alguma alegria e tu chorando por causa de mulher e dinheiro. E, se calhar, talvez sejam menos frustradas e até mais felizes do que você. Obviamente não são situações comparáveis e não quero desmerecer problema algum: meu ponto é que as pessoas lutam por aquilo que querem. E seu problema é quiçá mais facilmente resolvido do que o delas.

Tu é estudante, ainda tem tempo pra se firmar na carreira e financeiramente no futuro. Presumo na faixa etária entre 18-22 anos. Quanto à questão das mulheres, seu atual pensamento não te faz digno de ter alguém que se importa contigo mesmo não. No dia em que tu calçar as sandálias da humildade e parar de achar que você TEM que ter isso, que é MERECEDOR disso, talvez se torne mais interessante para alguém. Continue estudando e com o desenvolvimento pessoal. Tire um tempo do dia pra refletir sobre as coisas que te fazem felizes, não apenas dinheiro e mulé.

Só posso te desejar boa sorte. Ah, e procure tratamento psicológico. Se matar por conta dessas coisas é, no mínimo, estranho (pra não citar outras coisas). Pull yourself together, bro.