Acham que eu devo pedir desculpas ou deixo isso quieto?

namorei com um menino a uns 3 anos atras, ele era muito especial pra mim... terminamos e nunca mais nos falamos... claro que queria que tivesse dado certo, ele me desbloqueou do face e me adicionou faz uns 3 dias mas não nos falamos, fui ver nossas ultimas conversas e só agora vi o quanto eu era infantil, mimada e egoísta, como nosso namoro terminou por minha culpa e pelo meu orgulho, ele estava passando por um problema de família e eu ignorei e ainda fiquei esses anos todos com raiva dele... cara, to me sentindo péssima pq eu tinha uma pessoa que gostava de mim e era incrível comigo, não quero ele de volta até pq hoje eu estou em outra, meu pensamento é outro e fico feliz por ter mudado. a questão é: sera que peço desculpas a ele, por ter sido tao babaca? afinal quando magoamos alguém o que esperamos no minimo é desculpas, mesmo que demore, ou é melhor eu ficar na minha e esquecer essa historia ? que sentimento horrível... se fosse vcs aceitaria minhas desculpas ?
anônima
anônima
12/01/2017 18h43

Se por acaso teu namorado descobrisse que tu andas falando com algum ex teu, mesmo

para pedir desculpas, qual seria a reação dele?

Ex é passado, já era....deixa quieto. Inventa de sem querer deixar uma conversa aberta, onde vocês falam sobre os velhos tempos, etc...e teu namorado vê....olha a confusão.

Te digo isto por experiencia própria, há dois nos, fui inventar de conversar de novo com um ex de mais de 08 anos atras, (telefone, face e mensagens..) e eu nem queria nada com ele, só conversar mesmo sobre os velhos tempos. Mas meu então namorado descobriu, veio o mundo abaixo. Passei mais de uma semana ouvindo o diabo e ele não queria aceitar minhas explicações.