Se incomodaria se sua namorada tivesse muitos amigos homens?

Minha atual que estamos juntos a 11 meses tem muitos amigos homens , bem mais do que mulheres , no começo tudo bem aceitei numa boa.Mas depois de um tempo fui criando um ciume encima disso , principalmente depois de saber que quase todos esses amigos , um dia tentaram algo a mais com ela , ai fico ''Po , sera que esse cara ainda tem algum interesse''.
Ela é do tipo bem popular , faz amizade fácil , também tem um belo corpo que chama a atenção etc.
Mas sei lá cara , da muito ciumes quando a gente ta andando na rua ela encontra tal amigo , e vão lá , se abraçam por um bom tempo , trocam beijos na bochecha , e isso quase sempre acontece quando a gente sai.
Tem um cara também que ela me disse que foi muito babaca com ela , não respeitou nossa relação e ficava flertando , brigaram , mas ela ainda fala com ele quando o vê na rua.
Visita os amigos em casa as vezes.
Como reagir a isso , não quero acabar com nenhuma amizade , cheguei bem depois dos amigos , mas isso está me incomodando um pouco
13/01/2017 05h20

Moço,

Bonita, popular, corpão, amigos já tentaram ter algo com ela... Bla bla

bla...E com quem ela namora fazem 11 meses? Com você!! Ela tinha um monte de escolhas e ainda assim te quis... Aprenda a confiar não apenas nela mais em sí próprio e nos motivos que a fizeram escolher você entre tantos...