Qual o limite do marketing?

Acredito que a COMUNICAÇÃO é o que diferencia a espécie humana das outras. Sem dúvida foi o que o que contribuiu para uma evolução tão rápida e incomparável. O avanço tecnológico nos últimos tempos tem sido rápido devido a facilidade e velocidade da comunicação via internet. As redes como facebook, instagram, elaele.... são provas disso.

Mas tem uma coisa que vem me incomodando faz tempo. As empresas fazem lindas propagandas mostrando que preocupam com o consumidor. Mas na verdade não é isso que demostram.

Inúmeras reclamações das empresas te telefonia, tv a cabo e bancos é explicada pela burocracia e ineficiência da comunicação entre empresa-cliente.

Nessa semana a nova operação da PF (Carne Fraca) revelou uma empresa que tinha como slogan "Carne de qualidade" mas que vendia produtos vencidos e pagava propina para libertar alvará.

Mal sabem elas que a consumidor não está tolerando este tipo de comportamento.
anônimo
anônimo
19/03/2017 11h18

"que a consumidor não está tolerando este tipo de comportamento."

Não há limite para o marketing

enquanto houver uma massa impensante conduzida pela mídia. A mídia faz uma lavagem cerebral nos consumidores passivos de formas tão fáceis e abrangentes, que aqueles que não toleram já não representam quantidade significativa.