22/05/2015 07h12

Vivi isso tudo no passado, cada caso é um caso. Amava minha esposa como o

amor da minha vida, como a escolha. E e amei minha "amante" como , o acidente, como a agua vai pro mar, naturalmente sem esforço, durante muito tempo, com idas e vindas. Até que "a amante " resolveu fazer a esposa saber. A esposa separou de mim e fomos tentar eu e a amante. Foi um inferno, ela não confiava em mim e nem eu nela. Separei da Amante e voltei pra esposa, a amante ficou gravida, contei pra esposa também. Vivemos assim 2 anos, a amante noivou de um cara, viveu 1 ano com ele, quandoa esposa soube que a amante estava noiva, foi embora morar na cidade dela, mas não separamos, só vivíamos em cidades diferentes.
Um dia nos encontramos de novo eu e a amante, e o noivado dela foi pras cucuias. Eu sempre falava, jamais vou deixar minha mulher por causa dela mesmo , não por causa dos filhos. Mas a amante , pela 2ª.vez fez a esposa saber e ai tudo acabou de vez. Nos negócios eu já estava decaindo totalmente. Fui viver com a amante que agora era a esposa.
Vivemos exatamente 2 anos, nos negócios fiquei 100% destruído, a amante que agora esra esposa me largou, não por causa do dinheiro, mas por causa de ciúmes. Foi pra outra cidade, fui atrás dela, ela terminou, “definitivamente” comigo. Fiquei arrasado, mas resolvi seguir a vida e arumei uma namorada. Um mês depois a amante que agora era ex esposa , viu que me amava e quis voltar, eu já estava com outra e não voltei mais. Eu não queria mais sofrer. Quem sofreu muito foi ela com depressão etc. Cuidei dela o que pude, mas em cidades diferentes. Seguimos. Cada caso é um caso e tudo é amor!