Eu odeio escolas! Preciso voltar a escola mas não quero, como lidar com isso?

Eu odeio ter que ir à escola . A maioria dos alunos do Brasil odeia a escola . Porém somos praticamente obrigados a fazer isso, e isso não é liberdade. Todos gostariam de poder escolher ir à escola ou não, e também de poder escolher a matéria que quiser na hora do estudo.

Estamos perdendo anos e mais anos de nossas vidas estudando, principalmente para conseguir algumas certificações e diplomas, espécies de “comprovante de conhecimento” e com isso conseguir um “bom emprego”. Porém, muitas vezes essa obrigação de fazer isso não ajuda. É insuportável. Tem dias em que simplesmente queremos ficar em casa fazendo alguma outra coisa ou simplesmente nos divertindo. As vezes temos que aprender coisas tão inúteis, mas tão inúteis que só veremos na escola e nunca iremos usar de verdade na vida, ou seja, perdemos pra sempre tempo precioso pra aprender e depois não usar o que aprendemos pra nada e esquecer.

preciso voltar a escola mas não quero, como lidar com isso ?
20/07/2017 10h41
Texto copiado e colado de:
http://www.desfavor.com/blog/2012/05/desfavor-convidado-eu-odeio-a-escola/

Acho interessante às vezes pensar por si só ou ao menos reescrever com as próprias palavras. Outra opção ainda seria colar o link e dizer que concorda com isso e que não quer voltar a estudar. E outra... dê créditos ao autor.

Dito isso, acho que essa pergunta é pura trollagem pra causar. Tava certinha demais pra ser de alguém daqui.

Em relação ao odiar: o mundo é cruel. Se você não tem o luxo de não poder estudar, adapte-se, pois o ser humano é mega adaptável. É um mal necessário.