Gostaria da opiniões masculina sobre o assunto.


Muitos homens casados ou que namoram falam que não perdoariam uma traição por parte de suas parceiras. No entanto, esses mesmos homens traem suas companheiras e acham a coisa mais normal que existem e ainda jugam mulheres que traem seus companheiros. Isso é o reflexo de uma sociedade machista ou é questão de honra mesmo? Já que a traição feminina fere a honra de um homem e o inverso também não é verdadeiro? Se a constituição garante direitos iguais, então não há distinção entre direitos e deveres para ambos os sexos.

anônimo
última atividade:  29/03/2016 21h49
eles perguntam
1 4
elas respondem
Glitter
Na minha opinião feminina kk, se eles se acham superiores a ponto de poderem trair e não poderem ser traídos, é machismo, com certeza.
eles respondem
KaRaiA4
Eu tenho amigos que dizem trair porque a mulher "causou" isso.
Kakakakak
Os caras são piadistas.

Muitos galhos aos machistas que acham que podem tudo e que as mulheres estão quietas em casa.
anônimo
Não tem essa de machismo, é filha da putagem do mesmo jeito. Esses geralmente se sentem superiores as mulheres.
anônimo
o homem serve o exercito obrigatoriamente, a mulher não. Então nao leve ao pé da letra a constituição.
Outra coisa: os dois são errados mas homem é mt visual e instinto, se a mulher trair é pq algo de mt errado ta acontecendo, pra mim é mais grave sim, mas não é desculpa pro homem trair, mas é explicado biologicamente
thecounselor
O adultério foi revogado da lei penal em 2005, uma vez que sociedade não o considera como ofensa a um bem jurídico relevante.
Acredito que qualquer tentativa de tipificar adultério/traição como crime é uma forçação de barra, vamos superar isso por favor.
Ainda sob a ótica da lei, ela considera fatos como esse riscos bilaterais, ambos lados podem incorrer e é um risco da relação, ou seja, se vc topou entrar numa relação, vc estava ciente disso. (Se algum advogado aparecer por ai e apontar se eu disse muita bobagem, por favor manifeste)

Agora no caso de valores e crenças pessoais, se vc não tem estômago para correr o risco de ser traído, vá morar sob legislações que tipificam isso, recomendo os Estados não laicos.
entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam, eles respondem e vice-versa!
aprenda a conquistar quem você quiser com dicas diretamente do sexo oposto.