Coração de pedra!


Queria poder me entregar mais, sou muito fria depois de tantas experiencias ruins, e sempre acho que se eu demostrar demais, ou transparecer que eu quero, eu vou me dar mal, ai acabo sendo grossa, fria e as vezes afastando os caras de mim :(

Lari
lv. 7
última atividade:  16/08/2014 06h05
elas perguntam
4 6
elas respondem
morena
Nunca compare os homens, infelizmente você deve ter se relacionado apenas com moleques que te fizeram sofrer,quer uma dica, não leve este sentimento de ''pedra'' com você. Existem homens no mundo aguardando para serem amados e enquanto estás fechada assim vocÊ acabará não enxergando um cara legal que talvez apareça na sua vida .E a pergunta fica na sua cabeça..E se não dê certo? Tenta novamente flor , abra seu coração sim, existem vários livros interessantes que estão na biblioteca a procura de uma leitura , se permita sempre, viva e aproveite os momentos e antes de entrar em um relacionamento analise bem,reflita , a razão é essencial porém é com a emoção que surgi a paixão,a vontade de estar perto.
valeriadesa
Não acredito q vc seja assim c/ todos, pq cada um é um. Pare de se defender. Aprenda a confiar, até q se prove ao contrário. É conversando q se conhece alguém, a princípio. Só o tempo dirá quem merecerá sua confiança. Derrube essa muralha, não vale a pena ser tão dura!
Sombria
Sei bem como se sente, me tornei uma garota fria e sombria..VC só ta com medo de se machucar novamente. Isso pode ser uma fase, daqui a pouco passa, talvez qdo VC encontrar algm q vai derreter tdo esse gelo. Mas no fundo isso é só uma proteção para sim mesma..eu realmente te entendo..confesso q apesar de sombria e gélida 70% de mim é amor e os outros 30% tbm..só to esperando algm q possa valer a pena a ponto de me fazer transbordar tdo o amor q há escondido dentro de mim.
Aziza
É compreensível você se autodefender de uma possível desventura depois de tantas experiências ruins, mesmo porque já passei e passo por isso, assim como muitos e muitas outras. Pense que isso só aconteceu, porque se envolveu com homens errados, portanto não se acovarda e deixe o amor nascer novamente por quem valha a pena.
eles respondem
anônimo
Já dá até para imaginar com qual tipo de cara você já se relacionou, rsrs.. Enfim, você deve se perguntar ? , será que estou olhando para os caras certos ?, Será que já não dispensei muitos homens bons para ficar com outros tipos ?; Você demonstrar querer, não é se dar mal, a menos que você comece a demonstrar para os caras errados !.. Quer uma dica minha ?, olhe muito os tipos de caras que seu "pretendente" anda, perceba como ele dá em cima de você, com ou sem respeito, ser frio(a) demais não é desculpa para você sair rejeitando qualquer um por ai, pq as vezes no meio desses qualquer um, pode estar sua "tampa", as vezes sua tampa, é um cara tímido, que conversa pouco, e é aparentemente chato... e você ai perdendo seu tempo com os que demonstram ser fodões para você, que estão sempre alegres, e "felizes", pq isso é já uma mentira, ninguém esta 100% feliz 24 hrs p/dia... isso é uma mascara, que aonde muitos esconde a tristeza, na falsa alegria... Seja você, e procure um cara que se "enquadre" a você, nunca priorizando, beleza, estatura, cor do cabelo, e etc.... e sim, o que o cara é por dentro, sua personalidade, seu caráter!!.;. é isso que vai amolecer esse seu coraçãozinho !!.. Boa sorte!! Vai uma musica para tirar essa pedra rsrs.... >>
Tio_Sam
Sempre digo que frieza é um atributo, não um defeito. A única coisa que te aconselho a se esforçar a melhorar é sobre você ser um pouco grossa com as pessoas, isso, de fato, as afasta de você.
A frieza evita você a se apegar com facilidade e, consequêntemente, te ajuda a evitar os caras errados, que pelo visto, foram os que você se relacionou até agora.
Não se apegando facilmente, você consegue analisar melhor o cara e ver se gostaria realmente de se relacionar com ele, evitando assim, futuras decepções.
Se esforce apenas em ser educada com os outros, pois infelizmente esse é um defeito pelo qual todos nós temos que lutar contra.
Justiceiro
Você precisa rever esse conceito.
Não é porquê você se ferrou com um cara qualquer que todos os outros são iguais, ainda tem muitos rapazes por ai que você por algum motivo o esnobou que te faria muito feliz.

Dê uma olhadinha no seu passado, e veja quem você rejeitou.
Barbudinho
é uma tática boa pra não se machucar, Porém você pode perder a pessoa "Certa" ( Muito Especial) por isso a maioria dos homens não são de ficar tentando tirar "Leite de pedra".

Desculpe a Metafóra "Leite de pedra" é que combinou com o texto kkkkk
anônimo
Garotas com corações de pedra são realmente desafiadoras. Muitos homens simplesmente deixam de gostar de mulheres deste tipo pois elas são incapazes de se entregar, ou então de viver uma experiência bacana.

E quando fazem, acabam sendo ciumentas de mais. Meu conselho para você é: continue assim té sentir que encontrou o cara certo, ai depois, se entregue, se não o cara vai embora.
anônimo
Para um cara muito sensível, ele tentaria o máximo possível, mas cada um tem seu limite e deve procurar a sua felicidade.
entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam, eles respondem e vice-versa!
aprenda a conquistar quem você quiser com dicas diretamente do sexo oposto.