3
466  06/04/2017 13h20

Mulheres falam que beleza nao é tudo e que olha outras qualidades no homem. Mas quando o um homem feio ou mais ou menos se interessam por elas, as mesmas nao dao oportunidade nem do cara mostrar o lado interesante dele. Elas ja o vetam de primeira. Deixando no vácuo na chat por exmplo. Na balada viram a cara.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
6 7
elas respondem
04/04/2017 18h47
Não são só as mulheres, são os seres humanos em geral que fazem isso :P Homem também não dá chance pra mulher feia mostrar como ela pode ser legal...
anônima
anônima
04/04/2017 18h25
A probabilidade de um homem feio levar um fora de uma mulher feia é bem pequena.
06/04/2017 11h39
Eu dou oportunidade sim, mas tem homem que chega de um jeito idiota e ainda tem uma conversa meio infantil de moleque, uma vez não conversei com um cara porque na foto do perfil ele está sem camisa e apertando os músculos querendo mostrar que é forte, não tenho paciência com isso não, sinto muito.
anônima
anônima
04/04/2017 18h09
Rapaz... são questões e questões.
Assim, quando as mulheres querem ficar com alguém, normalmente elas procuram homens atraentes porque tipo as atrai, a primeira impressão é a que fica, então você já sabe...
Não fale que são todas assim, não são todas, mas existem sim.
Mas quando se gosta, não importa se é bonito ou feio. Isso que é importante salientar.
04/04/2017 18h12
Não generalize,se não quizer ser generalizado!
04/04/2017 18h54
Voce quer dizeer então que apenas uma pequena parte dos homens casam ou namoram, por que a mulher e desta forma que voce especificou?

Puxa, não é o que vejo, Brasil pelo a beleza masculina é bem escarça, e nem por isso a maior parte dos homens estão encalhado a procura de alguem.

o que acontece é que alguns homens, querem alcançar o topo, e acabam se frustrando por não ter outras qualidade$, já que a beleza não ajuda.
eles respondem
06/04/2017 10h08
não são todas, mais vc deveria deixar rolar... refletir se sua pegada tá valendo... e pronto, mulher não é tudo, já ouviu falar de ps4?
06/04/2017 11h56
Repare que você citou em "chat(não entendi bem, mas deve ser o do facebook, ou de apps de paqueras) e balada" .

E realmente nesses 2 casos, a mulher só vai dar trela pro cara, se já tiver uma certa atração por ele, já que vocês ainda são desconhecidos, e a única "informação" que ela tem sobre você, é a sua aparência, ela vai te julgar através disso, já que em balada as coisas acontecem de forma mais direta, e em chat também, afinal não é todo mundo que tem paciência para conversar pela net com alguém que além de não conhecer, não lhe atrai.

Mas esses não são os únicos locais pra se conhecer uma garota.
Os casais que conheci, em que eu achava que a mulher fosse muito pro cara (em questão de aparência), foi quando se conheceram através do cotidiano, e do convívio, talvez porque estudavam e trabalhavam juntos, ou simplesmente porque se conheceram através de amigos em comum, e vivem no mesmo ciclo social.
(Nesses casos, elas ficam menos na defensiva, e mais abertas à conversar com você, pois você ainda não demonstrou interesse sexual nelas, e jamais pode se fazer isso, sem antes ter gerado uma atração na garota).

Tem um amigo meu que não é feio, mas também não é nada de mais, e já pegou cada uma que você precisa de ver, rs.
Mas ele sempre teve um ciclo grande de amizades, sempre foi um cara carismático, e conheceu a maioria dessas garotas através de amigos que apresentaram.
04/04/2017 18h25
Não são todas. Mas isso que você disse acontece mesmo, muitos homens e mulheres olham as qualidades e a aparência também, normal, só não deve tratar a pessoa com descaso por não sentir atração.
06/04/2017 12h06
Aparência é o primeiro atrativo, inclusive vc deve ter reparado uma gostosa na balada e correu atrás, a primeira vista tanto homem quanto mulher olha a aparência se a pessoa se veste legal e tal, não andamos com visão de raio x para saber como é a pessoa infelizmente é assim, conhecemos as qualidades e defeitos no dialogo não concordo com isso mas fazer o que são nossos instintos, meu amigo dá um tapa no visu, olha o estilo de caras que elas se aproximam e use como base para pescar sua sereia nesse oceano ai se não outro tubarão pega.
anônimo
anônimo
06/04/2017 12h16
É, algumas são assim mesmo. Mas veja, não são todas.
Mas balada é um local muito corrido, ninguem tem tempo de ficar coversando e analisando, então, a aparência tira muitos do jogo, tanto homem como mulher.
Agora em outros locais, procure chegar pelas beiradas e se estabeleça, sem cair na "friendzone".
anônimo
anônimo
06/04/2017 13h13
Vai entender neh..
Elas nao tem muita paciência
06/04/2017 13h20
aceita q doi menos
anterior
O que está acontecendo?
próxima
O que vos atrai em um(a) homem(mulher)?