-2
anônima
anônima
2.27K  23/04/2017 18h00

Sou inexperiente, nunca tinha namorado antes, estou no meu primeito, por isso a minha pergunta. Tenho ciumes do meu namorado, ele disse que tem uma ex, e que durou pouco, só uns 4 meses. E passou uns 4 anos sozinho até me conhecer, dizendo que não se envolveu com ninguém nesse tempo. Mas eu queria saber se nesse tempo ele continuava transando com a ex e mentiu pra mim dizendo que não. Por que se continuou, é bem possível que esteja com nós duas. Fico muito insegura quando sei que o cara já teve outra, fico pensando que ele não iria largar o osso.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
anônimo
22/04/2017 12h00
Tem gente que sim
anônimo
anônimo
23/04/2017 18h00
Conseguir sexo com uma ex é mais fácil, ai quando o cara ta na secura manda uma mensagem. Para a mulher fazer sexo com um cara difertente é mais difícil também, até pela pressão social e o risco de engravidar, então costumam ser mais seletivas. É mais fácil vc fazer sexo com um(a) ex que já transou umas 300 vezes, afinal só seria uma vez mais ... kkkkk

Mas se vc não tem motivos para desconfiar desencana
elas respondem
Eva
22/04/2017 10h12
Ele te dá motivos pra desconfiar? Se não, deixa de ser louca, possessiva, doentona. Se o cara não te deu nenhum motivo pra você achar isso, ficar nessa paranoia maluca só vai fazer ele te querer bem longe, ninguém gosta de estar com alguém que seja tão insegura assim (a menos que ele tenha te dado algum motivo pra desconfiar). E embora exista alguns casos, não é comum continuar transando com ex, até por que se era um relacionamento sério envolvia-se sentimento e se o sentimento acabou pra um dos dois (já que terminaram) é raro algum deles querer continuar se encontrando ainda. Se você ficar com essa insegurança sempre que for arrumar alguém "que já teve outra" vai ter que começar a namorar garotos de 11anos agora, pra ver se consegue ser a primeira. Acabe com essa insegurança infundada ou ela acabará com você
anônima
anônima
22/04/2017 10h09
Não tem regra pra isso não. Depende da vontade dos dois. Tem gente que gosta de transar com ex. Tem gente que não o faz de jeito nenhum. Eu, particularmente, jamais faria. Ou é ex ou não é. rs
Mas o fato dele ter transado com a guria antes de estar contigo não significa que ele ainda esteja com ela. Você precisa analisar outras coisas.
anônima
anônima
22/04/2017 10h12
Porque você acha que ele mentiu para você ao lhe dizer que não transou mais com a ex depois do término? Você tem provas disto? E o que ele fez até lhe conhecer, desde que lhe seja fiel agora, não vem ao caso.

Dependendo da forma do término de um relacionamento, as pessoas não querem nem ver uma a outra. Eu ao menos não tenho o hábito de transar com ex, para mim passado é passado. Prefiro ter um p.a. sem nenhum compromisso do que ficar transando com ex.

Não fiquei encucando com isto, você tem ciumes de uma ex namorada de 4 anos atras? Não perca seu tempo procurando cabelo em ovo. Vá curtir seu relacionamento numa boa.
anônima
anônima
22/04/2017 10h10
Aí só com um vidente ou uma bola de cristal, se alguém aqui tiver uma ou for um bom vidente, quem sabe
anônima
anônima
22/04/2017 10h03
Correção: estou no meu primeiro relacionamento.
23/04/2017 09h08
Só se a pessoa ainda gostar do ex.
O mais provável é que não.
Ex fica no passado.
23/04/2017 14h29
Nossa, o cara namorou só 4 meses. Não deve ter significado tanto pra ele não.
Me preocuparia se o namoro durou mais de 2 anos.
anterior
O que você acha dos relacionamentos passados?
próxima
Vocês que gostam de namorar, costumam sair com pessoas que dizem não querer namoro por enquanto?