-2
anônima
anônima
312  22/04/2017 17h55

Não to dizendo que todas as pessoas se incomodam. O que to perguntando é: geralmente quem tem mais facilidade de se sentir incomodado(a) em saber que o parceiro( ou parceira) não é virgem?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
anônimo
22/04/2017 14h49
Acho que o homem se incomoda mais. Eu ACHO, não tenho dados, nem certeza.
22/04/2017 15h15
Somente religiosos convictos. Não acredito que hoje em dia as pessoas ligam muito pra isso, o pessoal diz que geralmente homens 'ligam", eles ligam, mas estão lá comendo né? que hipocrisia. Só acho que faz sentido isso por convicção religiosa, ideia da castidade, e dos valores tradicionais/conservadores, tirando isso, é pura hipocrisia, tanto da parte feminina quanto masculina. Mas, eu acho acredito na pluralidade de ideias, e defendo sempre que cada tem tem direito a gostar do que quiser, e se expressar da maneira que convir a ele, sem ser proíbido ou oprimido a sua opinião, mesmo que sua opinião não faça parte do "politicamente correto", ou da agenda global que tenta calar as pessoas, doutrinando-as como gados no pasto, que devem seguir dogmas e idelogias criadas por eles. Qual o problema em alguém querer casar com alguém virgem? Isso é a vontade da pessoa, afinal, o corpo é da pessoa, a buceta, o pinto, o cu, é tudo da pessoa, e ela tem o direito de saber onde ela está se enfiando, (ou sendo enfiada Rs). Enfim, mas voltando a ideia abordada por você sobre QUEM se importa mais, Homens ou Mulheres? Eu acredito que homens, de uma forma 99% hipócrita, mas eles sem dúvida. E não é ser machista, é uma crença particular nossa, nada tem a ver com a vontade de superiorizar os homens, são apenas ideias diferentes, faz parte de nossos pensamentos, de nossa cultura, enfim.
anônimo
anônimo
22/04/2017 15h25
Homem (não todos.)

Tem homem que não aceita o fato da parceira não ser mais virgem. E tem outros que se sentem incomodados ao saber que a parceira teve mais experiências sexuais que ele.
anônimo
anônimo
22/04/2017 15h30
Socialmente falando quando a mulher é virgem por conta da visão limitada de muitas pessoas, acabam vendo isso como sinal de decência, de mulher correta etc... E meio que existe até uma pressão social para que a mulher se mantenha virgem, que se entregue para alguém especial, tem até mulher que quer se casar virgem ( Minha tia se casou virgem com 32 anos, pasme kkk ) só que isso não é sinal de decência, se relacionar sexualmente dependendo de como você leva a vida, se você se cuida, sexo com segurança e sentimentos faz bem pra gente : ) e não é um um hímen que faz da mulher ser decente ou não, então respondendo a sua pergunta, as mulheres são mais pressionadas a se manterem virgem.

Já no caso dos homens acontece ao contrário, existe uma pressão pra se perder a virgindade cedo, chega nos 14/15 os amigos já ficam tirando sarro, dizendo que tem que perder logo o "cabaço" pra virar homem kkk
22/04/2017 16h19
acho q os homens. mas sei la ne, noia total. pra mim se for virgem é q tem problema, pressaozinha kkk
anônimo
anônimo
22/04/2017 17h55
homem
elas respondem
anônima
anônima
22/04/2017 14h50
Eu acho que os homens, hoje em dia, não ficam incomodados quando descobrem que a namorada não é mais virgem, eles ficam assustados quando descobrem que elas já pegaram mais gente que eles ou então quando descobrem que ela é virgem depois de uma certa idade. rs
Eu acho que as mulheres também ficam mais surpresas em saber que o cara é virgem do que em saber que ele não é.
anônima
anônima
22/04/2017 15h01
A sociedade ainda tem uns valores meio machistas, então, como alguns já disseram, (normalmente) (alguns) caras ficam incomodados pela namorada não ser mais virgem e as garotas ficam surpresas por um cara ainda ser.
anônima
anônima
22/04/2017 14h48
Não sei, sou virgem e nunca namorei, só tive uns ficantes.
anterior
Como que pode?
próxima
O orgulho faz a pessoa deixar de procurar mesmo gostando?