0
19.9K  30/04/2017 11h56

Trabalho no mesmo setor que uma garota a dois anos. Devido ao tempo que trabalho com ela, já desenvolvemos um bom relacionamento como amigos, acho ela muito legal, engraçado e bonita, mas sei que ela namora com um cara a mais de 3 anos, inclusive, é o primeiro namorado dela, portanto, por respeito, nunca tentei nada além de amizade com ela.
Porém, nos últimos meses, reparei que o comportamento dela comigo mudou bastante , sem nenhum motivo evidente dá minha parte. Além dela começar a curtir e comentar tudo o que ando fazendo nas redes sociais, ela começou a me dar algumas indiretas no trabalho, fica pedindo o que vou fazer no final de semana e etc.
O que devo fazer diante do que está acontecendo?, Eu acho ela muito interessante, vejo que ela está dando mole pra mim, mas ela tem namorado.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
2 8
elas respondem
Juh
30/04/2017 11h38
Acho q tu deveria dar uns cortes nela.
Qnd ela perguntar do teu final de semana, pergunta quais os planos com o namorado.
Ñ tente nada com ela enquanto ela estiver namorando.
29/04/2017 22h39
Acho que vc deve perguntar se ela namora, se ela disser que sim acho que vc nao deve investir... Corta.

Tambem pense na possibilidade de estar passando mensagem de que esta interessado nela com essa amizade toda...
eles respondem
29/04/2017 22h37
Cara tu conhece o namorado dela? Tipo, ele é teu brother? Se n, vai fundo ue
anônimo
anônimo
29/04/2017 22h29
Isso é uma piranha.
anônimo
anônimo
29/04/2017 22h31
Vou dizer oque né? Más não acho certo tu pegar.
anônimo
anônimo
29/04/2017 22h59
Pega so não fica de caso, verifica se o cara é polícia bandido grande senão passa o rodo
anônimo
anônimo
29/04/2017 23h01
Não faça com os outros o que não quer que façam com vc. Mas vc acha que ela tá dando em cima mesmo? Não está confundindo? Converse com ela, fale que vc a respeita e tal... =D
30/04/2017 11h15
Da bobeira nao, hoje em dia caiu na rede é peixe.
anônimo
anônimo
30/04/2017 11h50
Eu tenho a política de não ficar com uma garota que tem namorado, não pela falta de vontade e sim pelas consequências que vai gerar no cara. Imagina que ele descobre... já vi caras que tiram a própria vida por um termino de relacionamento, agora imagina que vc seja o motivo do termino do relacionamento... vc nunca sabe a reação da outra pessoa, alem de que isso pode trazer muita dor para a outra pessoa.
anônimo
anônimo
30/04/2017 11h56
Cara, será que você nunca deu encima dela, mesmo que o diretamente não? Será que com toda essa amizade, ela não pensou que você poderia gostar dela mais do que numa simples amizade? Geralmente se você nunca deu em cima nem nada, ela iria te tratar só como amigo. Será que o relacionamento dela está meio ruim e ela começou a enxergar oportunidades bacanas como você ao invés do primeiro e único amor dela até então? As possibilidades são muitas, mas se tu gosta dela, pergunte se ela tem namorado ou algo que a faça dizer se ela ainda está com o cara, ou se o barco já está afundando. No exército, eu aprendi uma frase que dizia que "todo golpe é válido, a menos que você seja pego" significava que quem quisesse fazer algo de errado escondido, podia fazer, mas se fosse pego, estariam fundidos de uma forma que não dá nem pra imaginar! Essa frase poderia funcionar com vocês, já que poderia ser uma saída bacana e o cara não saberia jamais, só que o problema é que não é certo cara! Se fosse você, tu não iria gostar, então... Se o relacionamento já estiver no fundo do poço vale a tentativa, mas se não... melhor manter como está. Mas eu sou homem e sei que às vezes a carne e fraca... Só desejo que faça a melhor escolha.
anterior
Vocês acham que isso pode ser o Universo me privando de tomar um fora?
próxima
Você já se sentiu um lixo ao ponto de querer não existir?