3
anônima
anônima
7.65K  14/05/2017 19h34

Minha mãe é viúva, meu pai faleceu em 2008, minha mãe uma mulher jovem, bonita claro que tem o direito de refazer a vida, e desde aquela época eu dei força pra ela, em 2011 ela "namorou" um homem super bacana, com a mesma faixa etária dela, Só que não deu certo. Ficou mais uns anos sozinha até que em 2015 apareceu o atual namorado dela, minha mãe tem 44 anos e está namorando um homem um ano mais velho que eu! Com uns 2 meses de namoro o homem já veio morar com ela, se apropriou do carro que era do meu pai e que nós usávamos e pra piorar é um encostado, na época trabalhava numa fábrica e pediu demissão alegando que o emprego não pagava bem e que se sentia "explorado" e desde então nunca mais trabalhou, vive sugando a pensão deixada pelo meu pai que era militar. Eu trabalho o dia inteiro e a noite faço faculdade, chego em casa as 23:30 e tá lá o malandro deitado no sofá de samba canção. Não tô mais suportando esse homem dentro da nossa casa, sugando minha mãe

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
anônimo
14/05/2017 15h35
Eu entendo sua situação, dá um ódio imensurável. Aí a gente mata ou espanca um sujeito folgado desse a gente tá errado, é foda. Pior mesmo é a mãe ser trouxa e não se mancar, não percebe que tá sendo usada, sendo feita de trouxa. Eu não tenho muita paciência não, família é uma merda, já fui preso pois dei uma surra bem dada no meu padrasto que ele foi parar no hospital com traumatismo craniano, o pior que todos ficaram contra mim, mas só eu sei o que eu passei dentro daquela casa.
anônimo
anônimo
14/05/2017 19h34
Complicada essa situação, mas infelizmente tem coisas que fogem da nossa vontade e essas é uma delas. Se eu eu fosse você eu eu conversaria com a sua mãe mais uma vez sobre esse rapaz, abriria o jogo com ela, diria que aquilo é algo sem futuro e veria a opinião dela em relação a isso. Caso ela bata na tecla de que quer continuar com ele você não tem nem muito o que fazer entende? O negocio é pensar no seu bem estar, em procurar ter suas coisas, e seguir seu seu caminho... Mas converse com ela, se abra e mostre pra ela o quanto esse cara é ruim.
anônimo
anônimo
14/05/2017 15h39
Poxa que merda ein, pede pra sua mãe fazer terapia, isso é complicado mesmo e o único jeito de não passar mais raiva é saindo de casa =S
14/05/2017 15h21
1. A vida é da sua mãe e ela faz o que bem entender.
2. Parece que tá com inveja pq o cara "tirou a sorte grande" de encostar em alguém e passar o dia coçando (o que geralmente algumas mulheres procuram e ninguém fica de mimimi).
3. Não tá contente? VAZA DA SUA CASA.
4. Se você não transa, não destranse os transantes.
5. Chola mais
14/05/2017 15h38
Da uma surra nesse vagabundo.
elas respondem
anônima
anônima
14/05/2017 15h18
Continuando: E pra piorar é um ignorante, grita com a minha mãe, uma vez veio gritar comigo, eu pensei que ele viria pra cima de mim, peguei uma faca e disse que se ele viesse frescar com a minha cara eu furaria ele inteiro (eu me descontrolei, Deus me livre matar alguém, mas na hora da raiva eu saí de mim) o cara tem 25 anos, só quer roupa de marca, carrinho abastecido pra passar (eu nunca mais pude pegar no carro) e o que me deixa mais triste é ver minha mãe numa dessas.
14/05/2017 15h31
O que sua mãe pensando disto tudo?
anterior
Qual é a porra do problema em responder com emoji?
próxima
Mulheres que namoram, vocês ficam lembrando de ex?