0
296  22/07/2017 01h01

Ele fica com quem ele quer e eu me travei por causa dele. Antes ele se importava mais mas agora faz pouco caso as vezes. Meus amigos e amigos dele falam q pra ele e comodo, pq eu sempre to ali e ele sabe disso..Ao mesmo tempo, esses dias dei um abraço em um amigo meu e nao dei nele e ele me chamou e ficou meio que esperando eu abraçar ele.. E chegou na irmã e perguntou o q ela achava q deveria fazer.. Conversamos esses dias e ele falou q queria pensar porque sentia minha falta.. Mas eu to desacreditada ja.. Não sei se me ausentar, esnobar ainda surtira o mesmo efeito.. Gosto dele e a gente se da bem, mas não sei se só estou me iludindo.. O que devo fazer?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 1
eles respondem
21/07/2017 21h11
já vivi essa história. E no meu caso quando comecei a gostar dela, ela voltou com o cara. Eu se fosse vc não criava expectativa não
anônimo
anônimo
22/07/2017 01h01
@Loryan disse td. Acho que se vc ficar insistindo vai acabar se machucando, começa a desapegar dele, se ele perceber q vc ta escapando bom pra vc ganhou o mino, se ele n perceber bom pra vc tbm, ja desapega desse cidadão.
elas respondem
21/07/2017 21h09
Como você mesmo escreveu..ele sabe que você vai estar sempre ali pra ele.
Então você tem que se decidir, você conhece ele melhor que qualquer um desse site, você sabe se ele tem capacidade de se tornar o que você deseja e se ele gosta de você.
Ou se é apenas enrolação mesmo.
Pra mim que estou vendo de fora ele tá te enrolando e não vai mudar, então diria pra você tocar sua vida e esquecer ele de vez.
Mas é voce que sabe o que se passa mesmo!
anterior
Meu namorado adora que eu saia de vestidinho curto. Meninas, o que acham?
próxima
Meninas, amanhã completo niver de namoro. Qual tipo de lingerie devo usar?