0
1.02K  23/07/2017 19h23

Tava rolando um clima há bastante tempo entre eu e uma colega de serviço. Nunca deixei brotar sentimento em mim porque ela tem umas concepçoes bem modernas e é feminista daquela que "se eu tiver com vontade vou lá e dou". Sou muito tradicional e meio machista sobre isso... Nunca me deixei envolver seriamente com algm assim, sempre abro o jogo. Fui e falei: "fulana, sei que ta rolando um envolvimento, mas me sinto na necessidade de dizer que, embora eu goste da sua compania, o que mais me interessa aqui é te comer, tudo bem?"
Eu tava crente q ela ia mandar um " tudo bem, é só um lance casual, to acostumada.." Mas ela começou a CHORAR, disse que tava se sentindo um lixo, que ela se apaixonou pelo meu jeito, que nunca sentiu isso e nao tava sabendo explicar como acabou gostando de mim. (Ela tem 31 anos e eu 23)
O problema é... Acho q to começando a gostar dela mas nao tenho coragem de assumir algo público pq sei de bastante merda q ela ja fez...
Dá um help aí cambada

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
anônima
23/07/2017 12h12
Sexo casual, relação humana nunca foi e nunca será exato. "Pego e não me apego" é lenda e só dá certo com pouquíssimas pessoas (geralmente, "psicopatas").
Esse tanto de gente que diz não se apegar espalha uma teoria falsa, pior que muitos acreditam e se dão mal por aí.
Assuma a moça, quem não tem passado e erros?
anônima
anônima
23/07/2017 19h23
Porra, aprendi dando cabeçada que sexo sem compromisso é uma merda. Sempre alguém se ferra no final.

Eu acho difícil tu reverter essa situação viu...

Vc acha que gosta dela mesmo ou está apenas com pena??

O passado dela não importa. O que vale é daqui pra frente.
22/07/2017 19h57
Apenas deixe de ser machista, o que ela fez no passado não interessa. Se vc está gostando dela, assuma isso e seja feliz com ela, do contrário abra o jogo e diga a ela o pq não tem coragem de assumir um relacionamento.
anônima
anônima
22/07/2017 20h40
Ela ficou c o Cara antes de vc , ou seja , passado n é da sua conta.
Se vce esta tendo a oportunidade de conhecer ela pode avaliar se Ela é gente boa ou n .
Agora se guiar ou travar a vida pelo o q os outros acham e babaquice....
Se gosta dela assume os riscos da relacao ou caia fora.
23/07/2017 07h34
Típico erro do estereótipo. Não se separa as pessoas por classe. Sinceramente, deixa ela achar alguém que saiba lidar com ela. E vc, procura alguém tradicional igual vc (ou tenta).
anônima
anônima
23/07/2017 07h43
Eu tenho uma amiga feminista, militante mesmo, que o Facebook dela é lotado de postagens feministas, além de ela ser a favor de todas as causas que envolvam lutar pelos direitos dos oprimidos.
Ela é linha dura, descarada, fala o que quer, quando quer e diz na cara. É barraqueira, não leva desaforo pra casa, não liga de dizer que já ficou com ciclano, transou com fulano e era louca pra dar pra beltrano.
Mas ai, começou a sair com um cara e ambos se apaixonaram. E eles são os exatos opostos. Ele é meio machista, abomina tudo que ela é, sem abominá-la porque de um jeito ou de outro ele se apaixonou por ela. Ele sempre dizia que queria uma mulher certinha, santa, sem fama. E ai estão la, dois anos juntos la e ele é louco por ela.
Ela já ate o excluiu do facebook porque ele odeia as postagens dela kkk mas estão juntos. Ela vive dizendo que ele pagou língua quando se apaixonou por ela, e ele sabe que é verdade. Ela já deu pra uns quatro ou cinco caras do convívio dele e ela não vê problema algum em admitir isso. Ele que fica puto de ciúmes do passado dela. Mas ele tb ja fez muita merda na vida, mais do que ela inclusive.

Enfim, estarem juntos foi a melhor coisa que eles fizeram. Porque apesar das diferenças e briguinhas bobas, um apoia o outro como ninguém, satisfaz o outro na cama e na vida, são companheiros e estão super felizes. Tenta passar um pouco em cima dos seus próprios tabus e se permita a chance. De repente vale a pena!
23/07/2017 12h23
Passado é passado! o que importa é daqui pra frente, se ambos tão se gostando aproveita, é tão raro isso hoje em dia haha
anônima
anônima
23/07/2017 12h44
Se vc acha que vai valer a pena deixar o passado pra trás e que vai ser maduro o suficiente pra aceitar uma mulher que o seu amigo já comeu então siga em frente mas se vc acha que vai ter problemas com o passado dela cai fora
23/07/2017 17h35
Você não gosta dela, só quer comer ela, como tu mesmo disse. Tu ficou com pena dela e acha que tá gostando dela.
eles respondem
22/07/2017 20h37
Pelo menos você foi sincero, não enganou ela, como muitos cafagestes fazem. Mas não pense em apenas transar e cair fora, no mundo já têm muitos homens que se comportam como moleques, mude esse seu comportamento e será menos um. Se você gosta mesmo dela, converse. E daqui pra frente comporte-se como um homem de verdade!
anônimo
anônimo
22/07/2017 20h43
Você não quer ficar com alguém, porque ela já fez merda no passado.

E você, quem é pra falar alguma coisa?

Ela não merece você. Pode ser uma bosta de pessoa, mas você pode ser pior ainda.
23/07/2017 18h39
Se ela é promíscua e famosa, tente esquecer. Só coma e pronto.

Imagine ela fazendo um boquetão no negão e lhe beijando com a mesma boca. Ajuda a esquecer.
22/07/2017 20h19
Sinceramente e com todo respeito tu foi criança . Mesmo pensando em so comer , nunca deveria falar isso, mulher é muito sentimental , você poderia em outras palavras dizer que não queria nada sério.

Agora recomendo a pedir desculpas e se retratar.
anterior
Meu namorado não conseguiu enfiar o pau na pepeka
próxima
Homens, vocês gostam mais de sexo oral ou penetração?