0
1.42K  02/03/2019 15h44

Eu me minha namorada estamos juntos á 8 meses e tem sido ótimo, mas se tem um assunto que leva a algumas discussões(normal em toda relação) é o ciúme que ambos temos um do outro.

Deixa eu explicar: Temos uma brincadeira, que de vez em quando ao assistirmos TV, filmes/séries ficamos mandando indireta um para o outro, falando de como tal mulher/homem que apareceu tem tal característica, fazer ciúmes de brincadeira sabe?

E é engraçado, a gente vê quem fica "sério/bravo" por mais tempo, mas sempre caímos na gargalhada dps.

O problema é que às vezes eu fico chateado de vdd, pq tem vezes que ela faz direto, parece que quer me deixar enciumado de propósito.

Não sei se pode ser uma indireta pra eu cuidar do meu corpo ou que falta alguma coisa da minha parte, essas nóias acabam aparecendo.

E sempre que eu fico chateado, acaba tendo uma DR, sei que não deveria ficar assim por isso quero parar com isso, sei que ciúmes em excesso prejudica demais.

O que eu devo fazer?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
6 5
elas respondem
23/07/2017 14h37
Você tem que enfiar na cabeça que se ela está com você é porque ela quer estar com você e ponto.
E parar com essas brincadeiras pq sempre machucam mesmo sem querer
anônima
anônima
23/07/2017 15h49
Que sério
anônima
anônima
23/07/2017 15h50
se joga da ponte
02/03/2019 15h10
Eu não tenho humor para essas indiretas. Vc pode conversar com ela que não está mais se sentindo bem com essas brincadeiras, que está inseguro etc, abrir o jogo. E mudarem de brincadeira.
O problema não é o ciúme em si, e sim, o seu descontentamento com seu próprio corpo. Nestas brincadeiras, ela acaba pisando numa ferida sua.
Quanto a ciúmes doentios, o psicólogo tem sua importância.
anônima
anônima
02/03/2019 15h23
Cada uma que aparece
anônima
anônima
02/03/2019 15h44
Se você se ofende até com a sua namorada elogiando caras que ela nunca vai ver na vida, por que insiste em continuar nessa brincadeira?
É aquele famoso ditado, não sabe brincar não desce pro play.
Provavelmente ela faz isso pra te provocar, e não pra insinuar que você deve se cuidar mais, nas DRs que vocês têm ela não te fala o motivo de fazer isso? Tente conversar melhor com ela, ser totalmente sincero e aberto quanto as suas inseguranças, se mesmo assim ela continuar fazendo isso fora dos momentos de brincadeira é porque não te respeita.
eles respondem
anônimo
anônimo
23/07/2017 14h28
Ciúme demais = Insegurança demais.
23/07/2017 14h27
Parar com a tal brincadeira husahusa. Agora você acostumou a bichinha husahusa. Meus pais sempre viveram espetando um ao outro assim hsuahusa. Quando um via outra pessoa bonita na TV, ficava zoando dizendo "que maravilha, hein" hsuaha ,, e eles sempre foram casados, há anos... E vivem bem assim rs... eu acho que essa tranquilidade na relação, torna a relação até mais saudável, mas tem que tomar cuidado também, vai depender da mentalidade dos dois husaha
anônimo
anônimo
23/07/2017 14h30
Gente com ciumes não pode fazer nada, se conversar com a pessoa vai sair da conversa como inseguro e atrapalhar a relação, se não falar vai ficar com aquilo no peito te machucando pra sempre.
Se terminar vai sentir saudades da pessoa, vai achar que ela ta com outro e chorar..
Se não terminar vai continuar como esta, a vida é assim :-:
O problema é falar mais de uma vez, ela vai te achar chato, vai falar que não tem nada de mais, e pra você parar e talvez ficar brava com você e não te responder..
O que você deve fazer?
Fingir e fingir e ser triste com isso pq não ha nada mais que possa fazer, boa sorte!
Sou ciúmento também.
anônimo
anônimo
23/07/2017 14h38
é brincando que a gente fala a verdade
anônimo
anônimo
02/03/2019 15h02
Primeiro para com essa brincadeira e segundo, sentir ciúmes de ator/atriz que ninguém nunca vai ver é meio demais.
anterior
É ruim eu pedir pra minha namorada não ter nenhum amigo homem?
próxima
O que acham da pornografia?