-3
anônimo
anônimo
516  20/03/2020 21h37

Pessoal é o seguinte, minha ex me trocou por outro e estou usando essa fase ruim como uma transformação de vida, resolvi malhar, lutar artes marciais, inevstir na aparência, fazer trilha e rapel, leitura e um monte de coisa pra revolucionar minha vida, só que tenho as necessidades que os homens tem, aquele romancezinho de só curtir mas nada sério... não dá pra ficar sem nada, não quero namorar por que isso pode atrapalhar minha transformação...me sinto um homem incompleto ainda, pois perdi a ex por causa das minhas atitudes... então como faço pra sair com a garota mas pra nada além de uma simples curtição não virar namoro? Não quero namorar nem se for uma miss universo, por que focar em mim mesmo nesse momento é prioridade.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
anônima
26/07/2017 20h45
E quem disse que toda mina gruda de primeira?
Se ficar nessa ideia ai, quem vai tomar no tufo vai ser tu.
anônima
anônima
26/07/2017 20h45
Entra no tinder ou badoo, paquera alguma de lá e vai deixando claro que ta na fase só de curtir o momento. É só não ficar iludindo a menina. Geralmente nessa fase que vc tá "to em transformação, nao quero me envolver" é quando vc mais se apega kkkk mas boa sorte
anônima
anônima
26/07/2017 21h28
Já deixa claro desde o início que você não quer nada sério. Não que isso vá adiantar, mas caso aconteça algo, pelo menos você vai ter sido sincero.
anônima
anônima
26/07/2017 21h33
Não seja carinhoso e não manda mensagem no dia seguinte, só fala com ela quando você estiver afim de sexo, sai com ela apenas para ir no motel.
27/07/2017 00h02
Nossa, você é tão gostoso assim pra mina gamar na primeira? kkkkkkkkk ah mano para de gastura
anônima
anônima
20/03/2020 21h37
Tem homem que tem o ego lá em cima hein
eles respondem
anônimo
anônimo
26/07/2017 20h48
Pra ter sexo fácil, ou desconheço mais do que 2 caminhos,...ou voce é muito gostoso e com grana, ou voce tem grana e paga pra fazer sexo com prostituta!! ...

a opção de baladeiro, mas isso pode entrar no voce é gostoso e tem grana,..o mais, tenha muito dinheiro, pq vai precisar!!

Agora, ao invés de sair comento todas, pq voce nao repensa também nos erros que fez com sa ex? pra nao cometer de novo com uma futura namorada?...Nem sempre namorar é perda de tempo, tem mulher que quer estar ao seu lado, so nao precisa ser o errado da história!
anônimo
anônimo
26/07/2017 20h44
Perdeu sua ex pq ela não te amava não por atitudes, vocês pudiam conversar e salvar o relacionamento, mas ela infelizmente não queria, queria outro cara, fique triste com isso não.
E sobre a pergunta, pq não diz isso pra ela? por exemplo, não tem esse lance de só ''ficar''?
Acho que tem muitas que curtem isso, boa sorte
26/07/2017 20h53
Só falar para ela desde o início que você só quer curtição.
Se for usar aqueles app de paquera faça a mesma coisa também.
26/07/2017 20h54
Basicamente, tudo que voce precisa fazer é: DEIXAR CLARO.
Voce pode sair com a mina e so pegar ela, mas deixe claro que voce só quer isso desde o comeco. Não seja aqueles que fingem ser romanticos apaixonados, so pra pegar ela. Seja voce mesmo e diga pra ela, direta e claramente: EU NÃO QUERO NADA SERIO, OKAY PRA VOCE?

Cara, so dar uma dica: Acho que sua transformacão ta acontecendo pelo motivo errado, ''sua ex ter trocado voce por ser um cara incompleto''. Mano, voce querer mudar é legal. Voce ver pontos de melhoria e melhroar eles é legal. Mas se sentir incompleto porque voce não fez a necessidade ou expectativa de alguem é errado.
Voce deveria entender mais sobre si mesmo, pensando. As atividades que voce faz são legais, mas não espere achar uma resposta nelas.
26/07/2017 22h15
Você tenta ser o mais atraente possível, mas ao mesmo tempo passar a idéia de que não serve pra relacionamento longo, ou que não pode ter um relacionamento sério agora.

Como? Você me pergunta:

Você pode dizer que mora longe e está só de passagem, pode dar uma de 'aventureiro' descolado sem emprego fixo, de gigolô, pode dizer que saiu de uma relação a pouco tempo e não quer entrar em outra no momento, etc

O mais fácil porém é não dizer nada, ir só comendo e enrolando ela.

Passar a idéia de que não serve pra relacionamento só é bom porque as mulheres dão mais rápido pra caras assim, quando estão atraídas. Se ela estiver atraída mas o cara for um "bom partido" pra namorar/casar, ela tranca a buceta por muito mais tempo, pra não "perdê-lo" (na visão delas).
anônimo
anônimo
26/07/2017 20h59
Simples:

Come e dps desaparece. Não tem erro.
anônimo
anônimo
26/07/2017 23h03
Joga as cartas na mesa logo de cara. Não existe mistério.
26/07/2017 23h46
Fala com ela logo de inicio. Só cuidado para você não se apegar... senão vai doer mais que nem o último!
anterior
O que vocês fariam se descobrissem que o seu irmão/irmã está sendo traído(a)?
próxima
As meninas ligam pro modo de vestir do cara?