0
anônima
anônima
588  21/08/2017 22h56

Começamos ficando e nesse meio tempo nos tornamos muito amigos mas ainda ficamos eventualmente. O problema é que me envolvi. E agora?
Fora a hipótese de ter uma conversa e esclarecer minhas intenções, há outras maneiras de dar a entender que quero algo mais????????? Eu simplesmente não consigo chegar nele e falar assim do nada que me envolvi.
Me afastar, sumir um pouco, mostrar um pouco de indiferença e desapego........... td isso foram sugestões que há me deram mas estou mt confusa
Agradeço a quem puder ajudar

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
anônimo
21/08/2017 18h42
Leia com a voz do Silvio Santos: Maoe, se ele quisesse algo a mais ele já teria se manifestado. Me aparece que ele quer apenas um drive thru.
Entendam uma coisa crianças, qualquer relação que envolva apenas a carne tende a magoar uma ou ambas a parte. Se envolveu ? Então pronto. Fique a mercê da sorte.
21/08/2017 18h55
Vai fingindo que nada tá acontecendo, mantenha a amizade colorida, tente aumentar os encontros, logo após o encontro de uma desculpa e já caia fora, como vc fosse a descomprometida e só interessada no corpinho dele. Se ele tocar em alguns assuntos mais íntimos, corte ele, como se vc estivesse por cima.
É importante que ele esteja satisfeito sexualmente, então capricha bastante, mas só de isso.
Ele vai ficar confuso, e vai se acostumar com a situação. Assim é só vc esperar ele te convidar para algo que não envolva sexo, como um cinema, ir fazer compra pra mãe, coisa assim, ai claro, vc não aceita, é isso mesmo, não aceita, diga que só quer sexo mesmo. Ele vai ficar maluco de verdade...depois de algumas insistências vc faz aquela cara de que, tá bom, só dessa vez.
Ai ele vai se acostumar com sua cia tb pra outras coisas, quando ele menos perceber vc estará na vida dele e ele na sua.
Importante: isso é só uma estratégia, tem que ter paciência e inteligência pra ter estômago e aguentar mais tempo.
21/08/2017 19h04
Dê um tempo, é difícil agir com indiferença. Nós seres humanos não sabemos lidar nem sendo indiferentes tampouco ser vítima de quem faz.

Mas com o tempo você vai saber se você gostava mesmo ou se só estava refém do medo de perder.

E muitas de nossas paixões têm mais a ver com medo do que com amor, mais a ver com pressa de ver aquilo se realizar do que com o prazer de estar ali.

Ser apenas um ser humano é foda.
anônimo
anônimo
21/08/2017 20h22
Anal
anônimo
anônimo
21/08/2017 22h56
Olha, acho que já começou errado a coisa aí, melhor nem tentar endireitar.
Melhor deixar assim, ou terminar.
elas respondem
21/08/2017 17h58
Interessada numa resposta tbm!
anônima
anônima
21/08/2017 22h49
Nao fala que quer compromisso sério. Vou te dá umas ideias mas só vai funcionar se ele gostar um pouco de ti além do sexo( se vcs fazem).
Garota vc tem que jogar, nao venha com papo que nao tem saco pra jogos pq senao nada vai adiantar e vc sairá magoada.
Quem vai dizer os dias que vcs deverao se encontrar é vc. Se ele te convidar e vc sabe que é pra transar vc vai dizer nao, inventa algo, mas falando com carinho pra ele nao perceber que vc vai dificultar. Vc deve vê-lo no máximo 2 vzs por semana ou ate menos.agora vc tem que começar a olhar pros lados e sair pra paquerar pq o rapaz que vc gosta nao deve ser o centro de aua atencao. Sempre que ele te convidar pra sair inventa algo. Nuncaaaaa mande mensagem pra ele primeiro. É sério, faz isso, experiencia propria, eles ficam loucos. Merma, jogos é chato eu sei, mas se vc quer v se sente algo a mais do que so sexo, vc tera que jogar. E nao vai atras dos conselhos desses homens que ficam falando pra vc satisfazer ele, vc nao é prostituta ou deposito de esperma, se valorize.Tenho ctz que quando acaba o sexo de vcs, vc se sente usada
anterior
É possível você gostar de uma pessoa depois de uma semana?
próxima
Homens, o que dói mais em vocês em descobrir que foi corno?