-1
anônima
anônima
560  20/10/2017 13h01

namoro a 6 meses e uns meses antes da gente começar a CONVERSAR eu fiquei com um amigo do meu namorado (não sabia que eram amigos, nos dois estávamos solteiros) acabou rolando mais que beijos, enfim, foi só uma vez depois não quis mais, dai esse garoto ficou puto por eu não querer mais ficar com ele e mandou um áudio no grupo de amigos (que meu namorado estava) dizendo que me comeu, que eu era gostosa... passou e eu comecei a ficar com meu atual, ele me mostrou o áudio e eu disse que era mentira dele pq fiquei com vergonha, pq a gente estava so ficando, dai agora depois de 6 meses ele questionou de novo e eu acabei confessando e ele não me perdoa, eu nunca alem dessa vez menti pra ele, nunca dei motivos pra desconfiança, ele diz que nao vai saber se acostumar com isso. Mas eu so menti pq estava com vergonha daquele audio nojento..

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
7 2
eles respondem
05/10/2017 10h21
Não consideraria um erro em ter se relacionado com um amigo meu, o erro está na mentira. Vejo que ainda domina muito o pensamento machista, pois muitos idealizam ainda a mulher bela, recatada e do lar. E isso pegaria um pouco meu aspecto egoico por ter feito com um amigo meu, entretanto eu me perguntaria: no final das contas, o que importa? Estou bem com minha namorada? Não é legal nosso relacionamento? Não me sinto feliz ao lado dela?
Então, preferiria tocar o barco em relação esse assunto. Não foi erro, não tínhamos nada. Foi uma experiência válida, única e pessoal. Não me caberia fazer juízo de valor ao seu passado e muito menos no presente. Ou seja, passado é passado, foquemos no presente e, quem sabe, em planos para o futuro juntos.
05/10/2017 09h52
Complicado moça, isso depende um pouco da maturidade do cara para desculpar ou não a sua mentira, acho compreensível que você tenha ficado com vergonha de admitir, eu ficaria bolado, mas visto que foi algo do passado, e sua falha foi uma mentira que considero justificável, eu desculparia.
Mas cada um age de uma forma diante desse tipo de situação, porém, acredito que se ele for maduro o suficiente vai perceber que a falha foi mais do amigo do que dele, eu me afastaria do amigo, não da namorada.
05/10/2017 10h52
Ah vei.
O que vc fez antes de estar relacionando com esse cara não é do interesse dele.
Vc tem que pegar esse áudio se ainda existir e processar o mané que fez isso. O cara está expondo uma pessoa em grupos sociais.
Processo no cu dele.

E ao seu namorado, não tem que ficar mendigando desculpas, não. Vc errou em não falar com o cara em certo período, seja lá qual foi o motivo, hj está falando sobre isso novamente e o cara vai ficar de mimimi, terminem.
Não tem que ficar se humilhando não. A vida segue. O mundo não vai acabar por causa dessa situação que vc está passando.

Enfim.
Nada de ficar se justificando sobre o que ocorreu, sem ficar com desculpinhas.
Houve um erro, sim.
O cara voltou ao assunto e vc falou com ele a verdade, ele não gostou? Que se foda. Segue sua vida e vai ser feliz.
E se continuar com esse cara e ele ficar enchendo o saco sobre isso, pé na bunda dele.
anônimo
anônimo
05/10/2017 14h09
Eu terminaria. Pelo comportamento em si e pela mentira. Quem mente nunca perde o hábito de mentir quando precisar.
anônimo
anônimo
05/10/2017 10h15
Ai cara, mentira é foda, e a que vc mentiu foi bem grave, era melhor ter dito logo pois assim terminaria ali mesmo e vcs não teriam chegado a namorar, ou então ele teria perdoado e vcs ficariam de boa, mas não fique se sentindo mal por isso, não foi um erro seu ter ficado com alguém, mas quando estiver afim de ter algo sério com um cara evite mentir, homem quando perde a confiança é foda, melhor vc dizer que não quer falar sobre aquilo, outra hora conversa, fale que vc não comenta sobre seu passado mas não minta. :)
Dim
20/10/2017 09h32
Dependendo do grau de amizade dos dois, acho difícil esse relacionamento ir pra frente agora que ele sabe disso.
anônimo
anônimo
20/10/2017 13h01
Ficar bravo com alguém porque ela ficou com outra pessoa antes mesmo de vocês se conhecerem não faz o menor sentido.. porém mentir que é o rolê difícil né..
elas respondem
05/10/2017 10h10
Moça,

Situação complicada pela sua atitude...Ele mostrou o áudio a você em sinal de boa vontade e desta forma, esperava sinceridade da sua parte...Ao mentir mesmo por estar envergonhada, você criou uma brecha na confiança dele...Homens são bem simples neste sentido e te digo mais...Se ele questionou pela segunda vez foi porque já sabia que você havia mentido. O amigo dele é mau caráter...Tente conversar mais uma vez e depois dê tempo para que ele reflita, sem cobranças ou pressão...Se ele gosta de você deverá ser maduro o suficiente para deixar isso para trás.
anônima
anônima
20/10/2017 09h25
Eu acho que é importante saber perdoar, pois todos nós erramos e ficaríamos bem se nos perdoassem também. Alguns enxergam isso como ser trouxa. Mas se a pessoa está arrependida e disposta a mudar, um erro dela pode ajudar muito nessa aprendizagem. Todo mundo errou ou vai errar um dia. Ninguém é perfeito. Esquecer é importante.

(No caso, o erro é a mentira)(E, para mim, estar arrependido e disposto a melhorar é o suficiente para continuar)
anterior
Você se lembra da primeira vez que gozou? Como foi?
próxima
Dou um gelo nele ou não?