0
anônima
anônima
17.9K  04/05/2018 20h47

Eu não me acho feia, tenho 37 anos, um filho de 16 e sinceramente, eu acho que os homens não querem um compromisso sério comigo. Sou contadora, moro só com meu filho, o último que tentei relacionar, acredito que só queria mesmo era me comer, porém eu fui esperta e não quis liberar rápido resultado? ele cascou fora, infelizmente é a realidade, mãe solteira é desmerecida!. Antes só do que má acompanhada. =)

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
46 26
eles respondem
08/11/2017 18h41
1. Vc é linda.
2. Seu filho já é adolescente.
3. Você é independente.

São 3 pontos positivos. Agora vamos aos possíveis negativos:

1. O pai é ciumento ainda te persegue ou fica dando palpite?
2. Seu filho é bem educado? Não me leve a mal, mas a maioria dos filhos criados só com a mãe são meio indisciplinados.
3. Seu filho aceita numa boa você namorar alguém ou é aquele filho ciumento?

Esses podem ser os motivos de alguém não está querendo nada sério. Só acho...
08/11/2017 19h08
Tá cheio de novinha sem filho doida pra dar nos tinder da vida, por que um cara deveria investir em algo sério com você?

Saia, trepe, não crie expectativas. Se você for do caralho, o cara vai querer algo. O filho pode ser um peso, mas o fato de já ser independente e madura mais do que compensa.

Agora, não adianta querer ser valorizada por moleques, procure homens.
09/02/2018 12h41
Vou ser bem realista na visão de quem já se relacionou com mãe solteira.

Pra começar, se o cara é solteiro sem filhos, o que vcs chamam de preconceito nós chamamos de escolha. Antes de engravidar você tinha um poder muito maior de escolha porque não tinha vínculo eterno com outro homem.

Não sei sua história se casou e engravidou do marido ou se engravidou solteira de algum ficante. Isso faz muita diferença pra alguns homens, porque na primeira foi por escolha e na segunda foi por descuido. Realmente a mulher que engravida de ficante não fica muito bem vista aos olhos da maioria homens. Principalmente daqueles que costumavam ser rejeitados e viam suas amadas se divertindo só com babacas.

Com 37 anos você vai competir com uma faixa enorme de mulheres solteiras sem filhos, disponíveis e que buscam algo sério. O fato do seu filho ter 16 pode ser bom ou pode ser péssimo. Se for um menino tranquilo, o candidato a padrasto pode virar um amigo. Agora se for problemático, os caras vão vazar.
A vantagem é que ele está crescido e vc pode ter muito mais tempo pro seu parceiro.
Se vc for independente e tiver bens, ponto a mais pra vc.

O que mais vejo errado nas mães solteiras é que a maioria ainda acha que pode escolher qualquer homem como fazia antes de engravidar. E o pior, a maioria investe em cara sem filhos o que é uma besteira. A maioria dos caras sem filhos vai SIM querer só te comer.
Ficar eles ficam, namorar eles até namoram, agora morar junto e casar, bem improvável.

Se o cara for bem mais novo que vc é pior ainda. Em algum momento vai querer ter filhos.

Então se vc quiser escolher um parceiro ideal, suas escolhas mais certeiras seriam:
1- Um cara mais velho com ou sem filhos que não queira te engravidar.
2- Um cara que já tenha filhos
3- Aquele cara mais tímido, com baixa autoestima e talvez sem muita iniciativa.

Esqueça os bonitões sem filhos que estão cheios de contatinhos. A não ser que vc seja muito fodastica, as probabilidades não te favorecem.
09/11/2017 00h40
Eu pessoalmente nao ligo, ja namorei 2 que eram mãe. .. mas vejo que em geral os caras descriminam sim.
anônimo
anônimo
19/12/2017 22h47
É complicado mesmo.
anônimo
anônimo
08/11/2017 23h10
eu não conheço sua história, mas conheço mts meninas que engravidaram de bandidos, cafajestes etc. E eu não aceitaria namorar mesmo. Agora se o ex faleceu e tal ai é pra pensar.
29/12/2017 07h06
Mãe solteira é temida! Não é questão de valor. Tu pode ser super bonita e tal.
Sou casado com uma mulher que foi mãe solteira. A relação e sexo com minha mulher rolou normal. Confesso que começar um relacionamento sendo padrasto sem nunca ter sido pai, foi para mim o maior desafio. Foi como começar a faculdade no 5° período.
Muitos erros. Só depois de ter minha primeira filha com ela é que fui afinando como ser pai. (tipo os primeiros períodos da faculdade que faltavam). E as mães solteiras são super-protetoras e não levam em consideração que o novo marido tem que assumir a posição de pai e é a referencia masculina da casa. Hoje tem 10 anos que estamos juntos e posso dizer que aprendi a ser um bom pai e marido.
anônimo
anônimo
09/11/2017 01h05
Olha, depende de muitos fatores. Hoje, sendo mãe solteira ou não, está muito difícil de arrumar um relacionamento. A questão do filho só pode assustar algum sujeito se ele (seu filho) tiver um comportamento muito ciumento ou manipulador sobre a mãe, que acredito não ser seu caso.
Nesses últimos tempos, cheguei a ficar dois meses com uma moça, 24 anos e tinha um filho de 6 anos. Eu não tive nada a dizer sobre o filho dela. Mas o problema foi o comportamento DELA que fez eu desistir, ela era muito explosiva, mas não vem ao caso. Um amigo meu falou que muitos caras não ficam com "mães solteiras" pois tem medo delas colocarem o filho acima do relacionamento (que eu acho o certo a se fazer, antes o filho do que o sujeito).
Mas no seu caso, eu acredito que você não achou o cara certo. Alguns devem estar só se aproveitando, achando que vc está carente ou desamparada, o que também não é o seu caso. Mas não desista, vc parece ser muito bonita e logo deve aparacer um cara bacana na sua vida! Se eu morasse perto de vc, já iria te chamar para sair, com o seu filhote ou não. Aliás, sempre quis ter um filho, mesmo que não seja meu kkkk a paternidade socioafetiva está aí para isso hahaha
anônimo
anônimo
08/11/2017 17h41
Você está correta. Poucos querem relacionamento com mães solteiras, principalmente se elas forem mais velhas que nós.
Já ia me esquecendo, vc é linda!!
08/11/2017 17h37
Moça, isso varia muito... nem todo mundo está disposto a um relacionamento SÉRIO com uma pessoa que já tenha filhos. Existem até sites de relacionamentos voltados só para adultos que já possuem filhos.

Eu, particularmente, sou destes. Eu não quero filho meu, muito menos dos outros. Se eu me relacionasse com alguém com filho, seria tão somente com a mulher e não seria algo duradouro (eu não sou cara de comer e ir embora não... gosto de passar pelo menos alguns meses com a pessoa).

Mas é questão de gosto. Não há nada errado em ter filhos. No Tinder, aliás, já vi pessoas procurando por pessoas que tivessem filho. Ou seja, é gosto mesmo...
RRR
08/02/2018 22h16
Acho relativo. Ninguém procura alguém que tenha filhos, seja homem ou mulher. Vc conhece a pessoa, gosta e sai.
Eu tive uma experiencia dessa ano retrasado. Comecei a sair com a mulher e quis conhecer a filha dela. Achei a menina uma graça, ela tinha 2 anos. O pai era ausente e tentava até ajudar. Percebi que a menina tinha dificuldade em falar e a orientei a procurar um fono. Pra que? Levou a mal, achou que eu tava dizendo que a filha "tinha problemas" e que "ela era a mãe e sabia o que era melhor pra menina". Nunca podia sair, sempre tinha desculpas, não queria que a menina ficasse com o pai e não queria sobrecarregar sua mãe. Não da certo, vc querendo ajudar ainda merece ouvir essas coisas, e ficava fds sem fazer nada achando que sairia com ela então saí fora e foi a melhor coisa que fiz. Mas há casos e casos, comigo foi assim, em outras o pai atrapalha, ou a mulher quer que o cara seja como pai. É muito complexo.
anônimo
anônimo
08/02/2018 22h49
um jogo nao pode começar 1-0
08/11/2017 23h31
Tudo bem que nem todos querem uma mulher com filho, mas não é por que ele não te quis que necessariamente seja por causa do seu filho.

Tenho uma tia que é bonita e tem uma filha de 20 que mora com ela, e consegue arrumar namorado sem dificuldades (mesmo sem ter relações sexuais).

Na minha opinião você só deu azar com esse ai, e tente não escolher tanto e nem ser muito exigente, pq as vezes o problema é justamente esse.
anônimo
anônimo
08/11/2017 20h22
Mulher escolhe tanto quando está solteira e sem filhos.
Depois que tem o 'filho' e o cara dá um pé na bunda dela, fica de mimi.
Parece que o jogo mudou não é?
anônimo
anônimo
08/02/2018 21h56
37 anos. Ja deu até cansar e ainda faz joguinho. Eu faria o mesmo q o cara
anônimo
anônimo
05/03/2018 01h05
37 anos, com filho, com essa cara e não quis dar pra ele?
Lógico que ele caiu fora, ainda se fosse uma menina com poucos namorados, ou uma virgem, ou uma baita de uma gostosa...
Vc nessa situação não tem poder de barganha, se continuar assim vai ficar sozinha (e não venha dizer que quer ficar sozinha, pq vc mesmo tentou namorar).
08/02/2018 21h37
Você tem 37 anos, um filho de 16 e faz joguinho para não transar logo com o cara? É óbvio que ele vai desistir.
08/11/2017 20h19
"Infelizmente esse preconceito com mães solteiras existe" (2)
08/11/2017 21h05
Se você for essa mulher da foto não é feia não. E isso não tem nada a ver. É que algumas pessoas se sentem imaturas para cuidar de filhos dos outros. Mas realmente algumas pessoas têm preconceito sim. O jeito é você tentar não ligar muito e apenas dar valor para quem te dá valor, tendo mais autoestima e confiança. O resto fluirá.
08/11/2017 17h28
Moça, não coloca a responsabilidade de seus relacionamentos na conta do seu filho. O cara não quis vc.
E esse papo de só queria me comer é de quem tem medo de homem.
08/11/2017 17h39
É fia.
A realidade é triste.
Sorte pra vc.
E faça como disse algum sábio.
Lamente um pouco menos, espere um pouco menos e ame um pouco mais.
Sly
08/02/2018 21h02
Eu não ficaria. Ao meu ver, é humilhação. Nunca assumiria porra alheia.
08/11/2017 17h44
ja namorei uma mãe solteira, mas infelizmente ela não prestava!! Se uma mãe solteira, for mãe e mulher, não ligo, mas se for uma mãe interesseira, falsa, não quero nem de ouro!
anônimo
anônimo
08/02/2018 22h20
Eu dou muito valor.... fazem tudo pelos filhos tenho certeza disso.
Só n quero nada ué.
05/03/2018 10h49
É difícil imaginar tal situação.
anônimo
anônimo
09/02/2018 12h10
Mae solteira = puta. É igual a mulher solteira que é outra puta, cuja buceta nao tem dono nem dona, esse tipo de mulher é um lixo, geralmente sao muito arrogantes acham que sa muita maduras pq engolem trocentas rolas, a diferença que ela vai usar uma criança inocente para roubar dinheiro dauqle HOMEM com pensao alimentícia, ganha dinheiro dando o cu, teve o filho pelo cu.
08/11/2017 17h45
Que absurdo.
Não é assim não, no meu ponto de vista, a unica coisa que poderia "atrapalhar" seria se o pai do seu filho fosse alguém que aparece tenta "aparecer" na sua vida mostrando algum tipo de ciumes, palpites...enfim. Isso ocorre ?
Se o homem tiver esse preconceito, não serve pra você, melhor não ter alguém assim ao seu lado.
anônimo
anônimo
08/11/2017 21h08
É a vida. Pelo menos transou.
anônimo
anônimo
08/11/2017 22h19
Por que vc acha que a gente quer ter algo com mães solteiras como vc? pra cuidar de filho de outro macho? nem a pau, Juvenal, queremos as novinhas, é fácil fisgar uma novinha: basta ter carro e saber se aproveitar da ingenuidade delas
08/11/2017 17h27
Tudo bem, aceitamos tua necessidade de desabafar. Mas esse eupirismo de transformar experiências pessoais em regras para a humanidade é bobagem. Na faixa dos 30 anos os relacionamentos tendem a ser ou meramente sexuais sem fantasia ou de pessoas que querem casar. Não tem muitos solteiros a disposição, e é preciso ter paciência.
anônimo
anônimo
05/03/2018 01h55
Mãe solteira é furada.
anônimo
anônimo
08/11/2017 17h26
Tá certa então...
anônimo
anônimo
08/02/2018 23h51
Tá cheio de sábios aqui nessas respostas, "não quero assumir filho dos outros", "tinha que ter dado logo", "vc já tem 37 anos e já deu demais"......

Só julgamentos, preconceitos e idéias erradas.

Se tem uma coisa que sei, é que quando o assunto é seres humanos, CADA CASO É UM CASO. Não tem regras, generalizações e etc. Por isso acho ciências exatas mais fácil que humanas.

O cara queria comer, ela queria algo mais sério, tirou a prova é o cara vazou, simples
Poderia ter acontecido com vc sem ser mãe tbm.
Vc teve sabedoria, soube desmascarar. Agora, acho que ele não pulou fora por causa do filho, talvez tenha sido pela pressão do compromisso.

Quando vc achar um HOMEM, seu filho não será empecilho, 16 anos Já é uma boa idade pra conversar com ele, saber o que ele acha da mãe seguir a vida, se tiver uma boa relação com o pai, melhor ainda. Enfim, faça dá certo, CADA CASO É UM CASO, boa sorte!
09/11/2017 00h45
Depende muito da situação, tem sim uns que querem algo sério e outros por zueira. Mas vai dar certo é só analizar bem.
anônimo
anônimo
05/03/2018 06h18
O cara que gostar de você e te amar de verdade, não vai estar nem aí se você tiver filhos ou não!

Quem encrenca com isso não gosta de você e muito menos quer incomodação, faz sentido a conotação: em tempos de pegação, se mulher solteira e sem filhos ninguém quer assumir, imagina as com filhos...

Geral ainda tem muitos preconceitos
anônimo
anônimo
05/03/2018 10h56
o problema não é sua você, pela foto você é uma mulher bonita, bem sucedida, o problema em si é o filho, homem nenhum quer uma mulher que ja venha com bagagem.
anônimo
anônimo
05/03/2018 17h56
Eu respeito quem se relaciona com mãe solteira mas eu sinceramente não faria isso de novo! Não tenho paciência pra criar um/a filho/a que não é meu e ainda lidar com o ex e pai da criança? E ainda correr o risco de levar chifre? Porque sempre a mãe terá algo pelo ex, na maioria das vezes! To fora!
anônimo
anônimo
04/05/2018 18h08
Ninguém nesse mundo é obrigado a nada! A não ser em função da sua vontade própria, e se for benéfica para sua pessoa! Ninguém é obrigado a se relacionar com mulher que já é mãe. Nem mesmo o pai da criança tem a obrigação de ficar com a mãe de seu filho! Se ele quiser se separar e arranjar outro relacionamento, com quem quer que seja, ele vai fazer! E ninguém vai impedir! A única obrigação dele é com a criança. E só! Mulheres falam de "amor" como se elas "amassem" o primeiro fulano de tal que elas tivessem visto pela frente! Se o cara quer se relacionar seriamente com uma mulher que não tem filhos, e começar do zero com ela, aceitam! Pai solteiro é bem diferente de mães solteiras! E muito! Elas aceitam na boa quando uma mulher não quer nada com eles! Já as mães solteiras são contra as escolhas e acham errado o homem se relacionar com mulher que não tem filhos! Não é erro nenhum!
09/02/2018 13h24
acho que é porque vc fez "cú doce" mesmo, até eu me relaciono com uma e nem reclamo.kkkkk
anônimo
anônimo
29/12/2017 10h02
relacionamento com uma pessoa que já tem filhos é realmente muito complicado, seja essa pessoa mulher ou homem.
anônimo
anônimo
09/02/2018 11h30
Tenho 32 anos e não tenho filhos, devo ser uma raridade então.
anônimo
anônimo
09/11/2017 01h29
Vc deve ficar solteira e aproveitar a vida enquanto pode pq, se vc casar poderá se arrepender mais tarde. Não procure sarna pra se coçar invista na sua felicidade q é muito melhor e transe bastante até os 89 anos.
19/12/2017 22h55
Seu filho só vira um problema se ele for briguento, usuário de entorpecentes, e anda em má compahia, e n respeitar vc ou seu companheiro.....se vc deu uma boa educação, o problema esta em vc....jamais sairia com uma mulher q me envolva, ou faça sexo somente quando ela quiser...e acredito q outros tbm são assim.... Ou a pessoa entra de cabeça na relação pra ver se dar certo, ou então é melhor nem tentar!
08/02/2018 22h00
O problema não é o filho, o problema é que ele não gostou de você. Parte pra outra, você vai achar alguém que goste de você e no caso não vai fazer diferença você ter filho.
19/12/2017 22h58
Não fique assim, moça, não é isso que aparenta ser.

Se não quisessem gente assim não haveria tanto segundo casamento de homens e mulheres por aí.

Tem pra todos os gostos e tipos.
19/12/2017 23h30
Mulher, independentemente de ser mãe solteira ou não, podem ter o homem que querem. Aliás, as mulheres com filhos nunca estão sozinhas, acho até que elas arrumam parceiros com mais facilidade do que as que não possuem filhos.

Então, mulher, seja mãe solteira, somente solteira, casada, enrolada, bonita, não bonita, hoje não fica sozinha. Basta uma cruzada de pernas que filas de pretendentes se formarão. Agora a qualidade e o caráter de cada um, vai de você saber reconhecê-las.
elas respondem
08/11/2017 17h40
Moça, não tá fácil nem pra quem não tem filho..
08/11/2017 20h36
Que nada, está assim para muitas mulheres, os homens só querem mel na chupeta, assumir compromisso hoje em dia quase ninguém quer.
08/11/2017 17h40
Normalmente, pessoas com filhos se dão melhor com pessoas que tbm tenham filhos. Nunca pensou nessa possibilidade?
anônima
anônima
08/02/2018 21h40
Só é desmerecida se vc acreditar nesta crença. Tbm sou mãe solteira, passo por estes perrengues mas não me deixo abater. Se o outro não me valoriza, problema dele. Meu valor ninguém tira. Tenho muito orgulho por ser um puta mulherão q se vira muito bem sozinha.
anônima
anônima
08/11/2017 17h32
Bom.. eu não gostaria de namorar um homem com filhos.. se fosse para escolher, prefiro sem filhos.. .
Eu sei que crianças não tem culpa, mas quando uma criança que não é sua resolve nao respeitar o padrasto, ele cai fora... ele saiu fora por isso.. .. porque se ele assumisse seu filho você talvez dormisse com ele sim.. principalmente se demonstrasse vontade de assumir algo com você.. ..
Eu acho que você terá que lutar pra conseguir um pai para seu filho.. a verdade é que mulher ou homem pra conseguir Isso, só alguém muito disposto.. .
Já conheci homens com filhas, é uma ciumeira só.. só marca o pé do pai.. eu caí fora....

A verdade pra você: mãe ou pai solteiros, ficam loucos pra arranjar alguém que assuma o fardo... e na boa, eu peço a Deus pra não assumir isso.. e idade não tem nada a ver, independente da idade tá todo mundo quebrando a cara e separando..
anônima
anônima
05/03/2018 08h30
Já tinha ouvido falar disso, e confirmei aqui nesse site, porém sinceramente? Nunca passei por isso, de um homem não querer por conta de filho, não sei se eu me envolvo geralmente com homens que já tem seus filhos tb , ou que possuam uma idade próxima a minha, felizmente nunca senti isso na pele. O que eu percebo sim , tem homem que quer ser adotado por mim, ai eu respondo , meu filho eu ja tenho filho p criar , vai se encostar em outra.
anônima
anônima
08/11/2017 19h00
Moça, acredito que pessoas em geral não estão sendo valorizadas ultimamente.
09/11/2017 01h39
Verdade, porém atualmente o valor de relacionamento está em decadência, não falo isso para que você desanime e desista. Mas a questão é, tudo mudou, as mulheres e os homens mudaram, os princípios e valores estão muito superficiais. Hoje está difícil pessoas que querem qualquer tipo de responsabilidade consigo mesmas, com projeto de vida, menos ainda em querer assumir qualquer responsabilidade. Houve um tempo que a base era o amor pelo outro, sem se importar com corpo perfeito e classe social, hoje se baseiam na moda do momento, e como moda é instável, muda a cada momento a definição de relacionamento. Tenha paciência. Desejo que encontre aquele amor clássico, que te ame por quem vc e, não pelo que a moda romântica do momento dite. Aqueles que aprenderam que o caminho até o alto é sempre estreito e dificultoso. Mas com as melhores recompensas! ;)
anônima
anônima
08/11/2017 19h48
Infelizmente esse preconceito com mães solteiras existe, mas não perca as esperanças moça.
09/11/2017 00h21
Tenta com uma mulher, mude de "ares um pouco". E, se não gostar, tenta com homens novamente.
anônima
anônima
08/02/2018 23h26
A maioria esmagadora dos caras atualmente só quer comer e jogar fora
Quando eles encontram mta dificuldade larg de mão
Mas que bom que vc acredita nisso
Eu tbm creio que é melhor estar só que mal acompanhada ^^
anônima
anônima
08/11/2017 21h13
Tb nao ta facil para quem não tem filhos...mas continue acreditando, uma hr vai chegar alguém. Voce é bem bonita
anônima
anônima
08/11/2017 18h43
Não é só pra mãe solteira,tá dificil se relacionar pra todo mundo.
05/03/2018 19h01
Vou te falar como experiência própria, o cara certo vai aceitar você com até dez filhos, não vai deixar de ficar com você por que você tem um filho. Os errados vão embora mesmo, é livramento!
Não fique pensando dessa forma. Ainda não encontrou o cara certo.
anônima
anônima
08/11/2017 21h04
Infelizmente tem esse preconceito sim, sou mãe solteira e fiquei um tempo saindo com um cara até estava gostando. Mais me disse que não dava pra ter relacionamento sério pq já tinha uma filha e a família dele não iria aceitar...E já ouvi outras história de amigas que também são mae solteira.
anônima
anônima
09/02/2018 11h35
Olha, sou médica, e tenho 2 filhas pequenas, eu saio e me divirto, eu mesma nao quero um pai pra elas, Prq elas já tem , e divirta se uma hora alguém aparece ,e ira trilhar a vida com vc.....
19/12/2017 22h54
Acho que isso não tem nada a vê, se o homem gostar de vc ele vai ficar com vc com filho, sem filho, dez filho, 9 filhos não importa, o homem enfrenta qualquer coisa se gostar de vc...Talvez o problema não seja o filho, e tbm não aja nenhum problema com vc, vc só não teve a sorte ainda de encontrar um cara legal! Pq está difícil mesmo...
08/11/2017 21h13
Simples, você não encontrou a pessoa certa.
anônima
anônima
08/11/2017 17h34
Que triste
09/11/2017 00h58
Depende do homem, alguns são
maduros o suficiente para encarar essa situação com natural idade.
Depende com que tipo de homem essa mulher se relaciona, depende do relacionamento em si. Nem sempre é uma questão de "valorização".
anônima
anônima
05/03/2018 08h24
Acho complicado dizer que sim e que não, pois, tem pessoas que irão criticar e, outras que não estão nem aí para este fato.
anônima
anônima
04/05/2018 20h47
Editado. Editado. Editado.
09/02/2018 11h28
Tente procurar homens que tbm tenham filhos, ele vai te entender melhor.
08/02/2018 23h27
Bem vinda ao clube!!!
anônima
anônima
29/12/2017 09h41
rsrs
anterior
Essa posição é prazerosa pros homens?
próxima
Mulheres, vocês já ficaram com algum homem ruivo natural?