0
812  24/02/2018 17h48

Sinto bastante falta disso em uma pessoa que eu estou conhecendo. Ela deixa muito a vida dela de lado, não gosta da ideia de receber carinho ou de ser admirada ou se sente indiferente a isso, acha que sentir orgulho é tentação, faz tudo com cuidado para não parecer que está se enaltecendo, é cheia de limites não se arruma muito, fala comigo como se fosse a minha serviçal, dizendo que vai me fazer muita comida para mim, além de outros serviços imagináveis, mas fala muito pouco sobre querer o meu carinho, o meu contato, a minha companhia, a minha valorização por ela, ela fala mais como se quisesse ser uma mãe/cuidadora do que uma namorada. Eu queria que ela fosse um pouco mais vaidosa e que tivesse um pouco mais de desejo, pelo menos. O que vocês imaginam?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
anônima
24/02/2018 17h35
Procure outra mulher, pare de querer moldar as pessoas. Garanto que ela irá encontrar quem aprecie o seu jeito sem precisar mudá-la.
anônima
anônima
24/02/2018 17h48
Tem mulheres q não são vaidosas e isso é inerente à personalidade delas, sendo assim, ou aceita ela assim ou desiste dela.
anterior
Por que as mulheres falam que não gostam de homens que malham e são vaidosos e trocam fotos de caras bombados?
próxima
O que vocês mais gostam de fazer ou receber nas preliminares?