0
anônimo
anônimo
896  25/02/2018 15h15

Tem coisa que Marido diz, levando em consideração o que os outros pensam. Para resguardar a imagem do casal. Não é machismo do marido. O povo é machista e fofoqueiro.
O que aconteceu: Minha esposa trabalha numa faculdade. Tem aula de fit-dance (que toca uns funks prá lá de zoados) aí foi ajudar a um professor a concluir o trabalho de mestrado, só por telefone e e-mail dizendo o que corrigir como uma orientadora. Só que o cara é novo, vive com uma Sugar-mami e pega as novinhas. Aí surgiu um boato que ela era caso dele. Com essa fama teve ainda um garanhão que a seguiu no estacionamento e disse que não se importava que ela era casada se ofereceu como amante. Ela disparou com o carro e veio para casa. Para tudo isso acontecer ela nunca considerou meus pedidos alegando que eu era o machista. Nunca considerou que não é o que eu penso mas que há modos como se comportar para não dar abertura. Eu estava doente. Qndo voltei a academia a fofoca é que eu fui apurar a traição.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
anônima
25/02/2018 08h52
Não entendi porra nenhuma... Quem tá comendo quem afinal?
25/02/2018 03h35
Se tiverem confiança não precisa mudar nada. Só vocês sabem o que são um para o outro.
eles respondem
anônimo
anônimo
25/02/2018 03h37
Como assim "nunca considerou meus pedidos"? Que pedidos ?

Francamente, eu nem entendi essa "pergunta". Foi um desabafo. Digamos que você perdeu 15 min para no final escrever "é impossível que minha esposa me traia", bom, se você confia nela, tudo bem. Só acho que você não terá respostas muito otimistas aqui RS

Eu só sei que nada sei.
25/02/2018 15h06
Se bobear ela até deu para o rapaz mesmo, rs. Eu particularmente não confio muito em mulheres "fit" não hsauhashuas..

Mas é aquela questão também, infelizmente as vezes devemos viver por nós e pelos outros. Porém, se o pessoal aguenta encheção de saco de boa, então é só não ligar.
25/02/2018 03h12
Vixe, não entendi direito a historia,da onde saiu esse boato? o cara inventou?
anônimo
anônimo
25/02/2018 03h23
É pouco espaço tive que encurtar. O boato saiu das alunas. Sabe. Temos filhos e é realmente difícil sermos vistos juntos por lá. E também impossível que minha esposa me traia. Até pq. Ela chega do trabalho com as crianças eu saio com o carro e vou na academia, depois chego e ela vai com a vizinha. Temos a vida muito corrida e somos muito cúmplices e presentes na vida um do outro. Mas algumas alunas da dança notaram a comunicação com o professor, mas não sabiam do que se tratava. É o trabalho de conclusão do mestrado. Inclusive presencio essas ligações. Mas mulheres fofoqueiras querem só o que falar.
25/02/2018 05h50
Eu entendi embora seja quase um romance. Normalmente eu diria pra desencantar das fofocas e seguir a vida normalmente na porra da academia.

Mas o.ambiente meio que azedou. Acham que ela deu pro instrutor e que tu voltou só pra ficar de olho o além do urubu que tentou lá outros vao ficar sondando a tua mulher, enfim.

Troquem de academia. Vão ficar pensando que aconteceu a traição de qualquer jeito.
25/02/2018 15h15
Vc agiu certo, falou como as coisas acontecem hj em dia. A perversão dos outros é sem limite. Se fosse eu, me desligava dessa academia e deixaria o povo falar o que quiser depois, q se danem. Mais fácil seguir em outra direçao. Sua esposa é que é sem comentários. Parece até que nao liga de acontecer coisa desse tipo.
anterior
Mulheres, vocês acham que aguentariam chegar aos 25 anos virgem e sem se masturbar?
próxima
Tem problema tomar a outra metade do calmante depois de 3 horas?